[resolvido]Nao consigo fazer upload de imagens

  • jcarloni
  • Avatar de jcarloni Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #10429 por jcarloni
jcarloni created the topic: [resolvido]Nao consigo fazer upload de imagens
quando eu tento fazer o upload de imagens atraves dos articles por exemplo aparece esse erro "PHP Warning: move_uploaded_file(E:\home\bolsainvest\web\joomla\images\stories\resp13.png) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\bolsainvest\web\joomla\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 344 PHP Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php3495.tmp' to 'E:\home\bolsainvest\web\joomla\images\stories\resp13.png' in E:\home\bolsainvest\web\joomla\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 344 "
e as imagens q jah vem com o joomla desapareceram e tambem duas tabelas do meu banco de dados relacionado com o joomla sumiram gostaria de saber o se existe alguma soluçao para este problema, e desde jah agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 10 meses atrás #10433 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Nao consigo fazer upload de imagens

jcarloni escreveu: quando eu tento fazer o upload de imagens atraves dos articles por exemplo aparece esse erro "PHP Warning: move_uploaded_file(E:\home\bolsainvest\web\joomla\images\stories\resp13.png) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in E:\home\bolsainvest\web\joomla\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 344 PHP Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php3495.tmp' to 'E:\home\bolsainvest\web\joomla\images\stories\resp13.png' in E:\home\bolsainvest\web\joomla\libraries\joomla\filesystem\file.php on line 344 "
e as imagens q jah vem com o joomla desapareceram e tambem duas tabelas do meu banco de dados relacionado com o joomla sumiram gostaria de saber o se existe alguma soluçao para este problema, e desde jah agradeço.


de permissão 777 na sua pasta imagens !! e de permissão 777 no file.php


as tabelas do banco sumiram hum, tenta
fazer tudo denvo !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jcarloni
  • Avatar de jcarloni Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #10446 por jcarloni
jcarloni replied the topic: Re: Nao consigo fazer upload de imagens
como fasso isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.