BreadCrumbs (Caminho de Pão)

  • salsotto
  • Avatar de salsotto Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 10 meses atrás #8942 por salsotto
salsotto created the topic: BreadCrumbs (Caminho de Pão)
Olá comunidade,

estou com o seguinte problema:

" Tenho o menu principal, no qual tem um item que abre como BLOG/SEÇÃO mostrando como destaque o ultimo cadastrado nessa seção, e abaixo uma lista de outros artigos dessa seção.

Quando eu clico em qualquer artigo que está aparecendo, o caminho fica correto:

Home-> Saude -> "Categoria referente ao artigo" -> "Nome artigo"

Até aqui tudo bem, o BreadCrumb(caminho de pão) funciona perfeitamente, mas ainda dentro dessa pagina onde mostra os Artigos por Seção no formato de Blog, eu tenho um outro MENU, no qual elaborei com as Categorias dessa Seção, para que o usuário possa visualizar artigos especificos de cada Categoria.

Ai o que acontece, quando se clica em um item desse menu o BreadCrumb(caminho de pão) não mostra o caminho inteiro, ele só mostra assim:

Home-> "Categoria referente ao artigo" -> "Nome artigo"


Ele pula o item do menu principal "Saúde" e gera direto o caminho a partir do menu que está dentro dessa página ...

alguém pode me ajudar?

"

[b:3cyhr6ch]Vinicius Salsotto[/b:3cyhr6ch]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:3cyhr6ch]“[/b:3cyhr6ch][i:3cyhr6ch]Um problema bem definido é a metade da solução[/i:3cyhr6ch][b:3cyhr6ch]”[/b:3cyhr6ch]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 10 meses atrás #9182 por FelipeLive
FelipeLive replied the topic: Re: BreadCrumbs (Caminho de Pão)
Por favor Cri Apenas 1 Topico coloque Resolvido no Assunto ok

[img:3va56m26]http://br.geocities.com/thgcivic/JCB.png[/img:3va56m26]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.