Problemas com Jaslide...Me Ajudem Por Favor [Urgente].

  • khronnus
  • Avatar de khronnus Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7688 por khronnus
khronnus created the topic: Problemas com Jaslide...Me Ajudem Por Favor [Urgente].
olá a todos! sou novo aqui no forum.

estou com um pequeno problema no meu joomla.

eu instalei o Joomla 1.5 com o Template e Módulos já intalados do Tema JA Sandine, mais tem um porém...
após a instalação bem sucedida no meu host apareceu assim o módulo...

Problema:

tentei fazer de tudo para arrumar e não consegui...

em seguida instalei no meu pc mesmo com o xampp, e ficou certo, veja como ficou....

Certo:

esse foi instalado no meu pc em meu localhost usando o xampp.

alguém por favor...é mais que urgente isso, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema do que eu instalei em meu host??
por favor....

obs.:: durante a instalação no meu host onde aparece as permissões logo no inicio da instalação, aparece no primeiro quadro o ultimo item "Php Editável" " Não". continuei a instalação, ai me apareceu que no final da instalação iria aparecer um script para colocar no arquivo "configuration.php" do diretório raiz do site, mais no fim não apareceu nada. Seria isso o problema??? ou não???

por favor me ajudem....

e por incrível que pareça o tema que eu estou com problemas pelo menos é igual ao topo do joomla clube!!! com certeza é o mesmo módulo...será que podem me ajudar??

aguardo respostas...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #7695 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problemas com Jaslide...Me Ajudem Por Favor [Urgente].
No caso, a medida estipulada do módulo está correta?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • khronnus
  • Avatar de khronnus Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7760 por khronnus
khronnus replied the topic: Re: Problemas com Jaslide...Me Ajudem Por Favor [Urgente].
acredito q sim cara!!! será q a medida do módulo influencia no funcioonamento dela?? acho q deveria funcionar mesmo se estivesse numa medida maior.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #7762 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problemas com Jaslide...Me Ajudem Por Favor [Urgente].
Funcionar sim! Mas com a medida especcificada errôneamente a impressão gráfica fica comprometida, verifique.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • khronnus
  • Avatar de khronnus Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7763 por khronnus
khronnus replied the topic: Re: Problemas com Jaslide...Me Ajudem Por Favor [Urgente].
sim!!! mais pq q no meu localhost ele não deu esse problema?? eu naum modifiquei nada em nenhum dos dois!!! pq em um funciona e outro não!!! eh isso q quero entender!!! se eeh q me entende!!! mais vc diz mudar as medidas de permissão no ftp?? ou nas medidas de tamanho dentro do sistema no adminstrador??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.