Não envia imagens, não instala extensões...

  • denisguns
  • Avatar de denisguns Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 11 meses atrás #7598 por denisguns
denisguns created the topic: Não envia imagens, não instala extensões...
Eae pessoal, tudo blz?
Sou novo aqui no fórum...

Estou com um problema bastante chato no joomla...

Seguinte...

Simplesmente não consigo fazer upload de imagens, nem usando o JCE Editor e nem o original do joomla...

Assim como também não consigo instalar nenhum componente, modulo, etc...

O problema apareceu do nada...

Quando tentava instalar um componente, aparecia a mensagem dizendo que não conseguiu achar o arquivo de instalação, isso acontecia com qualquer componente, testei mais de 20, e verifiquei seus arquivos, estavam perfeitos...

Agora o problema mudou, ao tentar enviar um componente, simplesmente vai para o administrator/index.php e a página fica branca...

Php é 5.2.6
Sobre o Safe Mode, se eu clica em Info Sistema/Configurações do PHP, ele aparece como ATIVADO, mas se eu clico em Info Sistema/Informação do PHP, ele aparece OFF...
Todas as pastas estão como "Editável", segundo o joomla..

Enviei o arquivo php.ini para administrator e diretório raiz..
Meu joomla é 1.5.10..

Não sei mais o que fazer, alguém sabe me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 11 meses atrás #7612 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Não envia imagens, não instala extensões...
Verificou se os dados FTP estão certos no seu Joomla?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #7982 por lordslave
lordslave replied the topic: Re: Não envia imagens, não instala extensões...
Sobre importar imagens, não sei se por ser novato também, só consegui, dando permissão 777 na pasta images do template que está usando. Consegui a mesma coisa com a pasta templates para instalar o que eu queria, mas muitos que são oferecidos aqui não instalaram mesmo com este recurso. Módulos ainda não tentei instalar nada que já não estivesse no joomla. Farei em breve.

Não testei configurar o ftp para ver se funciona, mas como do nada um erro 404 passou a me dar acesso apenas ao admin, então não vou poder testar por enquanto.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 10 meses atrás #7987 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Não envia imagens, não instala extensões...
Acho q a sua instalação deve ser refeita, muitos problemas, creio ser erro de upload, corrompeu alguns arquivos.

Quanto as configurações php, o suporte de nossos servidores fazem isso geralmente. Fique despreocupado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.