Novos Cursos na JoomlaClube!!!

  • Trorram
  • Avatar de Trorram Autor do Tópico
  • Offline
  • Administrador
  • Administrador
Mais
15 anos 1 mês atrás #725 por Trorram
Trorram created the topic: Novos Cursos na JoomlaClube!!!

Temos o enorme prazer em colocar no ar nossa Etapa 3, nova área de Cursos, cursos indicados e desenvolvidos pela comunidade JoomlaClube. Todos os nossos cursos são gratuitos, pois são cursos disponibilizados na internet sem nenhum custo.

http://www.joomlaclube.com.br/site/cursos.html

Todos os nossos cursos são áudios Visuais, completos e atualizados em um designer incrível.

Sãos mais de 600 minutos de cursos... Mais de 10 horas de Curso. Esta área esta em constante atualização.
Nestes cursos são abordados todos os requisitos para a utilização do Joomla e seus componentes, cursos completos e de qualidade.

O que você precisa fazer para verificar é apenas registrar na JoomlaClube, para que possamos ter controle de freqüência de nossos cursos.

Os requisitos mínimos de sistema para assistir o curso é o Adobe Flash Reader. Nada do que os demais sites exigem. Se você assiste o youtube relaxe. Aqui usamos os mesmos players.

O sistema de cursos da JoomlaClube foi desenvolvido pela sua administração, utilização players desenvolvido pela Vimeo e algumas ferramentas de JAVA e o lightbox.

Esperamos que gostem da novidade. Mas para esta área crescer cada vez mais,, precisamos de mais conteúdo, nos envie seu vídeo de aula. Os cursos são desenvolvidos pela comunidade onde não nos responsabilizamos por seus conteúdos e erros. Claro, pedimos que os notificassem de algo que encontrar em nossos cursos que não correspondem a verdade.

Os autores dos cursos estão descritos no vídeo e também no resumo do vídeo ao lado do botão de “play”.

Uffa.. Caso gostarem comentem..

http://www.joomlaclube.com.br/site/cursos.html

Obrigado.

Administração JoomlaClube.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 mês atrás #746 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Novos Cursos na JoomlaClube!!!
Show!!! Eu tava com essa idéia mesmo, mas pensei que os autores poderiam ficar chateados...

Valeu!

Rick Chaves

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Trorram
  • Avatar de Trorram Autor do Tópico
  • Offline
  • Administrador
  • Administrador
Mais
15 anos 1 mês atrás #765 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Novos Cursos na JoomlaClube!!!
Rick.

Caso alguem tiver algum problema que me procure.

ABs.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #792 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Novos Cursos na JoomlaClube!!!
Tranquilo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 mês atrás #899 por thgcivic
thgcivic replied the topic: Re: Novos Cursos na JoomlaClube!!!
Olá
gostei da idéia e fui conferir
mas os links para os cursos tao legal??
pq quando eu clico em algum assunto ele sobe para o topo da página como se fosse âncora

inté

[b:1fi4zh5y]Acesse minha página [url:1fi4zh5y]http://www.webmasterthg.com.br/[/url:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]
[b:1fi4zh5y][i:1fi4zh5y]Não respondo dúvidas por MP, por favor crie um tópico ñ custa nada[/i:1fi4zh5y][/b:1fi4zh5y]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.