Facebook dá vários erros de validação

  • jpmartins
  • Avatar de jpmartins Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #74637 por jpmartins
jpmartins created the topic: Facebook dá vários erros de validação
Não sei se o mesmo tem se passado convosco, mas comigo todos os sites que faço em joomla, quando instalo algum plugin de redes sociais como "ITP Share" ou mesmo colocar o código da like box do face directo no código, tem gerado vários erros de validação, tento validar no The W3C e aparece erros como: "there is no attribute "data-size", there is no attribute "data-action", there is no attribute "data-colorscheme", there is no attribute "data-show-faces", there is no attribute "data-width", there is no attribute "data-layout", there is no attribute "data-send", there is no attribute "data-href", " esses erros nem estava a me preocupar, mas em um site que fiz e instalei o Gtranslate quando clicamos para traduzir para outra língua o layout do menu fica sem os efeitos "se é que posso dizer assim" podem conferir em [url:1m77ud7m]http://www.nadidecorjunior.com/[/url:1m77ud7m], então entrei em contacto com o suport do gtranslate e eles disseram pra resolver os problemas de validação. Neste site tem até outros erros mas esses do facebook são muitos, e como sempre usamos nos sites, gostaria de uma solução para isto e conto com a vossa ajuda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.