[vídeo]Como cria seu template para K2

  • Uriel
  • Avatar de Uriel Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Legend
  • JCB! Legend
Mais
11 anos 11 meses atrás #69382 por Uriel
Uriel created the topic: [vídeo]Como cria seu template para K2
Neste vídeo vamos ver como modificar o template K2 que vem como padrão para personaliza-lo a nosso gosto. Modificando o template K2
tomaremos como nosso o CCK, podemos modificar a disposição que se mostram os campos extra em cada categoria. Desta forma podemos criar arquivos muito mais elaborador e melhor apresentados.

O vídeo mostra um exemplo usando como base o tutorial de comentários usando o K2, tentamos ilustrar o processo, indicando quais são os ficheiros a modificar, atribuir diferentes templates as categorias do K2. O resultado final dependerá da habilidade de cada um, editando o codigo do template, pois as ferramentas estão ai. Com isso somos capazes de editar os arquivos do K2, que será o último passo para a apresentação de nossos contpudos completamente adaptado a nossas necessidades.

Poderá ver a referencia original no site da comunidade do K2, onde encontrarás uma referencia de todos os arquivos que compoem o template K2.
[vdl:99tjb64k]743319[/vdl:99tjb64k]

Baixe o template http://www.webempresa.com/blog/item/download/3.html

está anexado o codigo do template que utilizei no vídeo se você quizer dar uma olhada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 4 meses atrás #84177 por Erialdo
Erialdo replied the topic: Re: [vídeo]Como cria seu template para K2
Olá Uriel beleza? Olá galera do JoomlaClube!

Tem como escolher onde o k2 conteiner mostra o artigo no template Gantry ou outro?
Estou usando as posições Feature-a,Feature-b,Feature-c do Gantry sendo que as 2º primeiras são noticias(artigos) e a Feature-c eu publico +lidas +novas!
Porem quando eu clico no link do artigo ele aparece bem abaixo e o Feature-c se expande!
Eu queria que o k2 conteiner ficasse tipo no Feature-b e do lado direito o Featur-c!

Aqui tem um ex de como eu gostaria que ficasse do modo correto!
http://tecnologia.ig.com.br/especial/20 ... natal.html

Espero ter sido claro para que assim alguém mais experiente possa mim ajudar!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.