Joomla não exibe mais conteúdo introdutório... AJUDA...

  • pastel
  • Avatar de pastel Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 9 meses atrás #33617 por pastel
pastel created the topic: Joomla não exibe mais conteúdo introdutório... AJUDA...
Gente... estou desenvolvendo um projeto onde, alguns menus são do tipo blog de Categoria, para que eu possa mostrar uma introdução dos artigos e a opção de Leia Mais...

Tudo estava tudo OK... os parâmetros também OK, nas quantidades de links, intros, colunas e etc... e habilitado a opção "Exibir texto introdutório" no item de Menu..

A questão é que, do nada, meu sistema não está mais exibindo introdução de nenhum artigo..

Já tentei reparar o BD... vi no BD os parâmetros do menu e está tudo Ok... ou seja... quando seto as opções láh no Administrator, está atualizando tudo certinho no Bd...

mas... na hora de exibir os conteúdos no Frontend... tá dando pau...

Não sei mais o que fazer..
já verifiquei tudo no backend...
Não sei se devo fazer alguma atualização no joomla...
A versão do meu Joomla é a 1.5.15... acho q tem uma atualização já.. mas acredito não ser isso..

sei láh se algum arquivo se corrompeu ou coisa e tal..
só sei que não está funcionando..

Alguém aí por favor dê-me uma luz de como resolver isso..
pq criar um projeto do zero e importar tudo vai dar um trabalho do cão...

[color=#FF0040:hxc7szji]Lembrando que não é só em um item de menu...
Em todos os artigos que têm introdução, não está sendo exibido.. (exceto na página inicial)
e antes estava..
e eu não mudei nenhum parâmetro nos menus nem nada..[/color:hxc7szji]

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • pastel
  • Avatar de pastel Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 9 meses atrás #33651 por pastel
pastel replied the topic: Re: Joomla não exibe mais conteúdo introdutório... AJUDA...
Poxa, gente.. ninguém?

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pastel
  • Avatar de pastel Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 9 meses atrás #33721 por pastel
pastel replied the topic: Re: Joomla não exibe mais conteúdo introdutório... AJUDA...
bom.. já que ngm deu uma luz.. o jeito foi comprar o livro Joomla Avançado e tentar aprender como desenvolver mais a fundo componentes para JOOMLA....

E olha... estou a mais ou menos duas horas estudando o livro... antes de terminar o 3º capítulo eu já conseguí entender como a API do Joomla funciona... e já estou estruturando o projeto do desenvolvimento do componente...

Em resumo.. se fosse pra fazer na unha... eu conseguiria fazer o sistema de Mural de Recados com área administrativa numa boa... a grande questão era fazer e adaptar no Joomla..

Aconselho a todos a comprarem esse livro... é um investimento muito pequeno se comparado ao retorno que terás...

Hugo Ferreira
[b:16u6c2vd]Web Developer[/b:16u6c2vd]

[color=#804000:16u6c2vd]"...é na prática que se encontra o valor da teoria..."[/color:16u6c2vd]

[url:16u6c2vd]http://www.hcferreira.com.br[/url:16u6c2vd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.