Preciso de programador para criar componente ou site.

  • julianojc
  • Avatar de julianojc Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 4 dias atrás #29818 por julianojc
julianojc created the topic: Preciso de programador para criar componente ou site.
Galera,

Preciso de um orçamento para um componente Joomla ou se isto for muito difícil, pode ser até mesmo um site independente que faça o seguinte:

Painel do estudante:
- Usuário enviará artigo, selecionando uma categoria e subcategoria.
- Torna-se visível para o usuário, os artigos que foram aceitos, e o valor que ele tem a receber.
- Na conta do usuário, deve configurar os dados bancários para recebimento do dinheiro.

Painel do administrador
- Administrador tem acesso a gerenciar categorias e subcategorias existeste no site.
- Administrador modera, aceitando ou recusando artigo enviado.
- Administrador configura no sistema, valor por artigo aceito, e o limite a atingir para usuário receber pagamento.
- Administrador é notificado por email, quando usuário atinge valor limite em seu email.

Alguém tem alguma ideia ou se candidata?

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 4 dias atrás #29832 por SmithFreud
SmithFreud replied the topic: Re: Preciso de programador para criar componente ou site.
Quanto vc paga por isso?

Se valer a pena vc terá esse componente em uma semana.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • julianojc
  • Avatar de julianojc Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 3 dias atrás #29868 por julianojc
julianojc replied the topic: Re: Preciso de programador para criar componente ou site.
Amigo,

Eu preciso de um orçamento, ou seja, é você que irá dizer quanto você quer para o serviço e seu eu puder pagar, fechamos o negócio.

Resumindo o que preciso:
Um site ou componente para Joomla 1.5, onde os usuários cadastrados poderão enviar seus artigos e caso seja aprovado, ele ganhará por exemplo R$ 0,10 por artigo. Quando o usuário atingir R$ 50,00, ele terá direito a receber o pagamento. Para isto, o site terá que avisar ao administrador via email sempre que houver pagamento pendente, podendo ser via Cron. O site precisa ter opção de criar categorias e/ou subcategorias para os artigos, ou seja, será um gerenciador de artigos/conteúdo padrão. É basicamente isto.

Preciso de orçamentos e tempo de entrega.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #30733 por auron
auron replied the topic: Re: Preciso de programador para criar componente ou site.
Cara,

Me abilito. Manda um e-mail explicando mais detalhadamente que eu envio a proposta logo em seguida.
email: <!-- e --><a href="mailto:toniscorp@hotmail.com]toniscorp@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.