- Fórum
- /
- Clube do Desenvolvedor
- /
- Clube do Webmaster
- /
- Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Database Error: Unable to connect to the database:Could not
- Ferrer
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
16 anos 1 mês atrás #13904
por Ferrer
Ferrer created the topic: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Pessoal to com um problema sério com minhas aplicações..... as vezes meus sites simplesmente caem na locaweb e aparece a mensagem de falta de conexão com o banco de dados... ai eu procurei o suporte e eles me disseram o seguinte;
Recomendo que você adapte as consultas dando atenção para os seguintes pontos:
- Fechar conexões com o banco de dados após o uso/consulta;
- Destruir os objetos instanciados na memória após o uso;
- Optar por consultas mais específicas no banco de dados, ou seja, no lugar do "SELECT * FROM tabela" usar "SELECT coluna1, coluna2 FROM tabela"
Alguem pode me dar uma força ?
Recomendo que você adapte as consultas dando atenção para os seguintes pontos:
- Fechar conexões com o banco de dados após o uso/consulta;
- Destruir os objetos instanciados na memória após o uso;
- Optar por consultas mais específicas no banco de dados, ou seja, no lugar do "SELECT * FROM tabela" usar "SELECT coluna1, coluna2 FROM tabela"
Alguem pode me dar uma força ?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
16 anos 1 mês atrás #13911
por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Olha, sinceramente, a Locaweb tem um jeito muito particular de lidar com banco de dados, vc não é o primeiro e nem o último a reclamar desse tipo de coisa aqui.
Esse problema é com eles mesmo, se a instalação para de funcionar no meio, ou o site foi hackeado ou o servidor está mexendo em alguma coisa no banco de dados...
Hackeado eu acho que vc não foi, então eu acho que vc deveria ficar em cima deles pra eles pararem de mexer nas configurações do bd do servidor...
Pra vc fazer o que eles aconselharam vc vai precisar mexer no modo como o Joomla chama os dados no bd, e isso é bem complicado...
Esse problema é com eles mesmo, se a instalação para de funcionar no meio, ou o site foi hackeado ou o servidor está mexendo em alguma coisa no banco de dados...
Hackeado eu acho que vc não foi, então eu acho que vc deveria ficar em cima deles pra eles pararem de mexer nas configurações do bd do servidor...
Pra vc fazer o que eles aconselharam vc vai precisar mexer no modo como o Joomla chama os dados no bd, e isso é bem complicado...
- Ferrer
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
16 anos 1 mês atrás #13918
por Ferrer
Ferrer replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
é .. isso acontece com todos os sites da revenda em dados momentos, eu ja tentei várias vezes falar com eles e nada. pra sair de lá agora é ruim por conta dos sites que teria que migrar tudo.... bom... só resta ver aghuardar.
Vlw Rick.
Vlw Rick.
- Rickschaves
-
- JCB! Hero
-
- Ferrer
-
Autor do Tópico
- JCB! Professional
-
16 anos 1 mês atrás #14052
por Ferrer
Ferrer replied the topic: Re: Database Error: Unable to connect to the database:Could not
Obrigado, pela ajuda, estou entrando em contato com o pessoal lá pra ver se condigo algo, qualquer progresso posto sim...
Abraço.
Paz!
Abraço.
Paz!