usuario logado entrar num ip interno

  • seteais
  • Avatar de seteais Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94597 por seteais
seteais created the topic: usuario logado entrar num ip interno
Ola!
Não percebo nada de programação sou apenas designer. Mas tenho em mãos uma questão tecnica que não sei como resolver e é urgente! Preciso mesmo da vossa ajuda!!

A questão é:

users fazem o registo ou login pelo site e com isso podem aceder a um ip de rede tipo 192.168.2.300. Como fazer?

Muito grata desde já pela ajuda!

bjs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 4 meses atrás #94601 por twistkill
twistkill replied the topic: Re: usuario logado entrar num ip interno
Seteais , conte-nos mais!

o que tem nesse ip?
se for um webservice, como um intranet, rodando via browser, você pode usar um item de menu do tipo wrapper apontando pra esse endereço interno. Mas lembre-se, só vai funcionar se estiver na mesma rede. O usuario nao vai conseguir acessar isso de casa.
é possivel usar VPN ou um ip valido redirecionando para este webservice, mas isso vai depender de configurações de acesso a rede, internet contratada pela empresa e ajustes no firewall.

agora, se vc quiser fazer login no site, e depois acessar diretorios compartilhados, nao vejo solução para seu caso através do joomla.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • seteais
  • Avatar de seteais Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94602 por seteais
seteais replied the topic: Re: usuario logado entrar num ip interno
o site esta alojado online e servidor com cpanel. Tenho o site desenvolvido em joomla. A ideia era o utilizador ao fazer login entrar numa rede interna/computador para aceder a uma pagina de um software que nao tem nada a ver com o joomla.

Obrigada desde ja pela ajuda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.