Apache parou de rodar no Xampp

  • ivonildojr
  • Avatar de ivonildojr Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 10 meses atrás #70772 por ivonildojr
ivonildojr created the topic: Apache parou de rodar no Xampp
Caros, boa tarde,

Estou fazendo um site com o Joomla 2.5 / xampp, windows 7, semana passada parei o site pq tive que fazer declaração de imposto de renda e etc, nossas obrigações de brasileiros.

Esta semana quando voltei para o site, em localhost, quando inicio o xampp somente o mysql esta funcionando (running em verde), quanto clico no botão "start" do apache, ele mostra a mensagem:
Busy..
Apache service startaded

e não habilita o serviço,

Desistalei skype, softwares da receita, maquina java que tinha instalado com o software da receita e nada de voltar a funcionar.

Outra pergunta: por precaução estava fazendo backup com o akeeba, em caso de impossibilidade de colocar o serviço apache para funcionar como eu devo fazer para reinstalar tudo novamente e recuperar meu backcup,

Agradeço ajuda pq estava prestes a entregar o site do cliente e agora não consigo mais.

--
IvonildoJR
msn - <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
skype - ivonildojr

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.