1 pag. invadida pelo "kinG" pode contaminar outras no host?

  • guest1
  • Avatar de guest1 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 11 meses atrás #69664 por guest1
guest1 created the topic: 1 pag. invadida pelo "kinG" pode contaminar outras no host?
Bom dia , estou com alguns problemas com meu host e reclamei com eles que o "kinG oF coNTroL" está sempre injetando uma página HTM (java_script codificado que mostra um vídeo do youtube ou uma página defaced) nos meus public_html, ae recebi a seguinte resposta deles:

É necessário que atualize a senha do acesso ao whm semanalmente, e também verifique se em algum dos sites de sua revenda os arquivos permanecem, pois isso pode fazer com que todos sejam afetados.


ENTÃO a minha dúvida é a seguinte:
-Se qualquer página deste host estiver contaminada, esse "script malicioso" vai ficar se auto instalando em todas as contas do mesmo host ?????????? Acabar com esse "bug" não deveria ser obrigação do host invéz de pedir para todos os assinantes verificarem se existe o HTM "INJETADO" no public_html ? (porque é humanamente impossível que todos os assinantes verifiquem e façam uma limpeza ao mesmo tempo...

Outra coisinha, acho que ficar trocando senha de cpanel toda semana é fora de questão, já que eu criei senha alfanumérica longa e acho que devem estar invadindo o server por algum bug dele e não por "força bruta" nas contas...

POR FAVOR, OPINEM para tirar essa dúvida
Grato ; Marcos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 11 meses atrás #69671 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: 1 pag. invadida pelo "kinG" pode contaminar outras no host
Pelo que sei >> se seus sites estão sempre atualizados, você segue as regras de segurança!!
E não utiliza extensões que estão na lista de extensões com problemas!!

Dificilmente o problema é nos sites em si!!

Mas lembre-se existem outros sites de outras pessoas hospedados em seu host>> se eles seguem direitinho as regras eu não sei!!

E se o host também segue direitinho as regras também não sei!!

Deve se saber que um hospedagem normalmente não contamina a outra, pois elas são um pouco separadas!!

mas se o host não cuida da segurança poderão existir invasões sim!!

Acredito que a culpa é do host e não dos que alugaram o mesmo!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #70635 por carlos_MA
carlos_MA replied the topic: Re: 1 pag. invadida pelo "kinG" pode contaminar outras no host
Eu também tive a meu site invadido por esse king of control, esse miderável já invadiu diversos sites. Quem dera eu tivesse o conhecimento para pegá-lo. Minha sorte foi que ele não apagou nada, talvez pelo fato de meu site ser do gênero "warez", acho que ele simpatizou. No entanto, mudei minha senha de FTP. Alterei ela para uns 20 caracteres que veio a cabeça, com simbolos, números, e letras. E também desativei o acesso via FTP.
Esse cara deixou uma página com o nome "king.html" e dizendo "from arábia saudita". então ele deve ser árabe.
Mas não uso o Joomla, eu uso o wordpress. Só pra deixar claro que esse ****** do "King of control" invade independente do sistema em que estiver usando.
Grande filho da mãe!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #70638 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: 1 pag. invadida pelo "kinG" pode contaminar outras no host
Ou é falha de segurança do PHP ou do server!!
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #72127 por while
while replied the topic: Re: 1 pag. invadida pelo "kinG" pode contaminar outras no host
Muito Bom Obrigado Por Compartilhar !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.