Procuro Desenvolvedor Componente Gestão de Condominio

  • jeanrocha
  • Avatar de jeanrocha Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 10 meses atrás #50227 por jeanrocha
jeanrocha created the topic: Procuro Desenvolvedor Componente Gestão de Condominio
Boa noite Galera

Seguinte, um cliente construtora de grande porte onde este ano será lançado 6 prédios pediu-me um projeto e seu orçamento do desenvolvimento de um site + gestor de condominio.

Pensei em usar o joomla e precisaria de um profissional para desenvolver um componente de gestão imobiliária, onde deveria conter os seguintes itens:

RECURSOS
Contas A Receber e Cobranças

Boleto com balancete na mesma folha;
Carnê;
Boletos e carnês dos bancos princpais: CEF, Banco do Brasil, Real, HSBC, Itaú, Bradesco;
Boletos com alerta individual de não quitação de cobranças;
Terceirização de impressão, envelopamento e postagem(opcional);
Boleto Frente e verso (requer impressora com esta capacidade);
Segundo boleto para contas extraordinárias;
Baixa automática de boletos bancários usando arquivo retorno (francesinha eletrônica);
Ilimitadas frações de rateio e indexadores ;
Histórico de juros e multas;
Boletos Bancários pré impressos;

Contas A Pagar, Cheques e Retenção

Contas a Pagar com apropriação múltipla e cadastro automático no patrimônio mobilizado;
Emissão de Cheques em lote;
Emissão de Cheques em Impressoras de Cheque;
Controle de retenção de cofins, inss, issqn etc..
Geração de Darf e outros relatórios exigidos pela Receita Federal, na retenção das contribuições;
Contas a Receber ;

Relatórios
Modelos de documentos, correspondências, comunicados, avisos;
Balancete orientado pelo plano de contas;
Plano de Contas Padrão pré-instalado e com a facilidade de criação de novos;
Relatórios P.A.R (CEF);
Relatórios graficos;

Outros
Segunda via inteligente de boletos (on-line);
Acesso completo ou parcial pela Internet para síndicos;
Backup automático agendado, com testes de consistência;
Acesso restrito a cada usuário;
Log de alterações;
Controle de fluxo de trabalho e tarefas;
Clipping de notícias;
Fechamento do mês diferente do Mês-calendário. Ex. Mês inicia em 3/jan e termina 2/fev;
Gerenciamento de Patrimônio mobilizado;
Assistente de Previsão Orçamentária;
Assistente de Consumo de Água, Gás e energia;
Histórico de contatos de unidades (moradores, imobiliarias, inquilinos ..);
Discussão e votação (inquilino ou condômino)


Trabalho com o joomla há algum tempo e estou cheio de trabalho, finalizado 1 e 2 sites na espera (Graças a Deus né), porem não sou programador php, então primeiramente preciso de profissional para desenvolver o componente.

Se tiver alguem interessado, favor entrar em contato e fornecer orçamento, prazos e forma de pagamento.

Meu email/msn <!-- e --><a href="mailto:jeanrocharocha@hotmail.com]jeanrocharocha@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 9 meses atrás #51605 por renesarli
renesarli replied the topic: Re: Procuro Desenvolvedor Componente Gestão de Condominio
Isso que está querendo é praticamente um CRM com financeiro dentro do Joomla. É bastante complexo e levaria muitos meses para desenvolvimento.

Não seria mais viável encontrar um CRM ou ERP nas nuvens e pedir para o desenvolvedor do sistema integrar com o Joomla?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #51956 por rafael rocha
rafael rocha replied the topic: Re: Procuro Desenvolvedor Componente Gestão de Condominio
Concordo com o renesarli. :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jeanrocha
  • Avatar de jeanrocha Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 2 meses atrás #86339 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Procuro Desenvolvedor Componente Gestão de Condominio
Assim renesarli, sei q é complexo, mas assim, vc teria alguma noção de qto tempo e qual seria o custo disso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #87622 por binson
binson replied the topic: Re: Procuro Desenvolvedor Componente Gestão de Condominio
Amigo,

Me interesso por esse projeto. Acredito com com as extensões certas ou mesmo o K2 é possível fazer em um tempo aceitável.

Você ainda está precisando desenvolver esse projeto? Se estiver me manda um e-mail em <!-- e --><a href="mailto:robinson@intelisites.com.br]robinson@intelisites.com.br[/url]<!-- e --> que eu posso te mandar uma estimativa de tempo e orçamento.

Abraços,
Robinson

Robinson Melgar
[color=#0000BF:11dwde50]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:11dwde50]
Intelisites.com.br - sites em Joomla e Wordpress

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.