- Fórum
- /
- Clube do Desenvolvedor
- /
- Clube do Webmaster
- /
- Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
- rldesign
-
Autor do Tópico
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49020
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign created the topic: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Joomleiros e colegas
Postei recentemente um artigo sobre a possibilidade de usarmos templates personalizados para o backend, deixando nosso trabalho mais profissional.
Quem não leu ainda: [url:4muc9i75]http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/292-templates-administracao-joomla.html[/url:4muc9i75]
Tenho uma idéia e gostaria que isso virasse projeto.
Traduzir todos esses templates free. Acredito que seria um projeto inédito, até mesmo em outras comunidades Joomla
E por isso convoco a todos que tiverem interessado nessa grande empreitada, para o crescimento de nossa grande comunidade.
Não gostaria de fazer isso sozinho ou só contar com a ajuda de alguns seletos amigos, que sempre contribuem com traduções.
Gostaria de chamar você, joomleiro intermediário e com um bom nível de inglês, ou quem queria participar.
Interessados, por favor responda nesse tópico para organizarmos esse projeto.
Postei recentemente um artigo sobre a possibilidade de usarmos templates personalizados para o backend, deixando nosso trabalho mais profissional.
Quem não leu ainda: [url:4muc9i75]http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/292-templates-administracao-joomla.html[/url:4muc9i75]
Tenho uma idéia e gostaria que isso virasse projeto.
Traduzir todos esses templates free. Acredito que seria um projeto inédito, até mesmo em outras comunidades Joomla
E por isso convoco a todos que tiverem interessado nessa grande empreitada, para o crescimento de nossa grande comunidade.
Não gostaria de fazer isso sozinho ou só contar com a ajuda de alguns seletos amigos, que sempre contribuem com traduções.
Gostaria de chamar você, joomleiro intermediário e com um bom nível de inglês, ou quem queria participar.
Interessados, por favor responda nesse tópico para organizarmos esse projeto.
Rafael Santana
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- valdinei
-
- JCB! Junior
-
- Ch@rles
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 113
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 4 meses atrás #49142
por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Olá,
Bela iniciativa rldesign. Eu me candidato para ajudar na empreitada. Acredito que deveríamos selecionar inicialmente algumas das melhores templates tipo umas 10 e iniciar.
Bela iniciativa rldesign. Eu me candidato para ajudar na empreitada. Acredito que deveríamos selecionar inicialmente algumas das melhores templates tipo umas 10 e iniciar.
- rldesign
-
Autor do Tópico
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49307
por rldesign
Rafael Santana
rldesign replied the topic: Re: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Valdinei e Charles
Acho que já dá pra começar!!!
Temos os seguintes templates free
Joomla 1.5:
Khepri2
AdminPraise Lite
RT MissionControl
Joomla 1.6:
AdminPraise Lite
Minima
To pensando em criarmos uma planilha e deixarmos no Google Docs e usar um modo de edição apenas para nós. Para isso, todos precisam ter uma conta do Google.
Vou deixar com vcs:
MSN: <!-- e --><a href="mailto:rflsantana@gmail.com]rflsantana@gmail.com[/url]<!-- e -->
Vamos combinar qual vamos começar primeiro e dividir pedaços da planilha para cada um.
Podemos combinar isso em off também.
Acho que já dá pra começar!!!
Temos os seguintes templates free
Joomla 1.5:
Khepri2
AdminPraise Lite
RT MissionControl
Joomla 1.6:
AdminPraise Lite
Minima
To pensando em criarmos uma planilha e deixarmos no Google Docs e usar um modo de edição apenas para nós. Para isso, todos precisam ter uma conta do Google.
Vou deixar com vcs:
MSN: <!-- e --><a href="mailto:rflsantana@gmail.com]rflsantana@gmail.com[/url]<!-- e -->
Vamos combinar qual vamos começar primeiro e dividir pedaços da planilha para cada um.
Podemos combinar isso em off também.
Rafael Santana