Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 4 meses atrás #49020 por rldesign
rldesign created the topic: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Joomleiros e colegas

Postei recentemente um artigo sobre a possibilidade de usarmos templates personalizados para o backend, deixando nosso trabalho mais profissional.

Quem não leu ainda: [url:4muc9i75]http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/45-clube-do-joomla/292-templates-administracao-joomla.html[/url:4muc9i75]

Tenho uma idéia e gostaria que isso virasse projeto.
Traduzir todos esses templates free. Acredito que seria um projeto inédito, até mesmo em outras comunidades Joomla

E por isso convoco a todos que tiverem interessado nessa grande empreitada, para o crescimento de nossa grande comunidade.

Não gostaria de fazer isso sozinho ou só contar com a ajuda de alguns seletos amigos, que sempre contribuem com traduções.

Gostaria de chamar você, joomleiro intermediário e com um bom nível de inglês, ou quem queria participar.

Interessados, por favor responda nesse tópico para organizarmos esse projeto.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49022 por valdinei
valdinei replied the topic: Re: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Show! rldesign, parabéns seus post.

To dentro

Mais
14 anos 4 meses atrás #49142 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Olá,

Bela iniciativa rldesign. Eu me candidato para ajudar na empreitada. Acredito que deveríamos selecionar inicialmente algumas das melhores templates tipo umas 10 e iniciar.

• rldesign
  • Avatar de rldesign Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
14 anos 4 meses atrás #49307 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Chamada - Projeto: Tradução de Templates para o backend
Valdinei e Charles
Acho que já dá pra começar!!!

Temos os seguintes templates free

Joomla 1.5:
Khepri2
AdminPraise Lite
RT MissionControl

Joomla 1.6:
AdminPraise Lite
Minima

To pensando em criarmos uma planilha e deixarmos no Google Docs e usar um modo de edição apenas para nós. Para isso, todos precisam ter uma conta do Google.

Vou deixar com vcs:
MSN: <!-- e --><a href="mailto:rflsantana@gmail.com]rflsantana@gmail.com[/url]<!-- e -->

Vamos combinar qual vamos começar primeiro e dividir pedaços da planilha para cada um.
Podemos combinar isso em off também.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites