Invasor externo usando o site para envio de e-mail em massa

  • Darlan
  • Avatar de Darlan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 1 mês atrás #45266 por Darlan
Darlan created the topic: Invasor externo usando o site para envio de e-mail em massa
Olá galera!!! Estou precisando de um help de vocês...

Alguém está usando meu site para envio de e-mail em massa, ontem o meu site foi suspenso por prática de SPAM.

O serviso de hospedagem disse que o INVASOR está enviando mais 350 emails por hora. Provavelmente existe alguma vulnerabilidade no meu website (joomla).

Como faço para resolver e/ou impedir essa brecha no meu website?

Galera conto com o conhecimento de vocês.... Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 1 mês atrás #45275 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Invasor externo usando o site para envio de e-mail em massa
Olá,

Veja em [url:18uuiw7p]http://extensions.joomla.org/extensions/access-a-security[/url:18uuiw7p], lá tem uma porção de componentes pra te ajudar nisso. Também mude a senha do ftp e do teu usuário do Joomla, e faça os outros super admins a mudarem as senhas deles, e, claro, usar senha de segurança alta, como, por exemplo, "9pX%xlmn86#aA!".

um abraço,

Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #64286 por thiago_bfb
thiago_bfb replied the topic: Re: Invasor externo usando o site para envio de e-mail em massa
Eu tive um mesmo problema então resolvi baixar o site por FTP para backup, e atualizei o Joomla no site, mas o site está em branco e quando vou acessar o site localmente aqui dá a mesma mensagem de página suspensa no backup do site,mesmo tentando acessar o administrator. Gostaria de saber onde devo mexer pra tirar essa mensagem quando acesso o index dele.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.