Cliente sem domínio e sem hospedagem

  • gabrielpimentel
  • Avatar de gabrielpimentel
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
14 anos 1 mês atrás #25973 por gabrielpimentel
gabrielpimentel replied the topic: Re: Cliente sem domínio e sem hospedagem
O que eu faço aqui é o seguinte, se for possivel eu ja crio uma entidade pro meu cliente na hora na frente dele, ja registro o site no nome dele, e hospedo na minha revenda e nao cobro pelo serviço de registrar pra ele e nem pela hospedagem.
Penso que, se esse cliente veio me procurar por que quer garantir um dominio no futuro ele provavelmente ira fazer o projeto, e a preferencia de realizar o projeto com minha empresa é muito maior do que com a concorrencia.
Baseando nisso ja tive sucesso com 3 clientes, que registraram varios dominios eu hospedei eles na minha hospedagem, e os 3 clientes fizeram projetos comigo, no final das contas tudo foi transparente ele é o dono do dominio, eu tenho apenas o ID técnico e faturei os 3 projetos.
Essa é minha metodologia, espero ter contribuido.

Um abraço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #25974 por Naniko
Naniko replied the topic: Re: Cliente sem domínio e sem hospedagem
Eu faço registro do domínio junto com o cliente e a hospedagem incluo a anuidade no pacote de desenvolvimento do site e hospedo em meu servidor. Antes passava a hospedagem para uma empresa parceira que me repassava uma pequena comissão. O segredo é transparência na negociação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #37082 por surprezza
surprezza replied the topic: Re: Cliente sem domínio e sem hospedagem
Bem pessoal, além da transparencia não devemos esquecer que nossos clientes diante de problemas com servidor, não saberam nem por onde começar, por isso que adotei a ideia de contratar um servidor de revenda, e mante-los em um unico server, isso facilita até na hora da programação pois trabalhamos para um unico server, porém agora que são elas contratar um bom servidor para não se queimar com o cliente, e o outro detalhe e cobrar pelo serviço um preço justo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 semanas atrás #45388 por rafael rocha
rafael rocha replied the topic: Re: Cliente sem domínio e sem hospedagem
Bom até hoje não enfrentei grandes dificuldades nesta questão, porém sempre há clientes que tem mais dificuldade em compreender que deve ser pago anualmente e o que e essa "hospedagem e esse domínio".

Há clientes que acham que é só contratar um profissional e pronto não terá que fazer mais nada rs.

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 semana atrás #45785 por thanatos00
thanatos00 replied the topic: Re: Cliente sem domínio e sem hospedagem
Concordo com a galera,pois se todos os pasos do processo forem explicados corretamente para oo cliente e o contrato for bem feito não há problema e se o cliente gostar do serviço prestado ele acaba te indicando pra outras pessoas que estejam precisando desse serviço, alem do mais é necessário que tenhamos sempre como méta a satisfação do cliente, pois isso acaba agregando valor ao serviço e fidelizando o cliente.

Carlos Encine
[url:32voma1l]http://www.sknetweb.com[/url:32voma1l]
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.