Corel Draw X6 - Oferece ferramenta para criação de Site!

  • Kalex
  • Avatar de Kalex Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
12 anos 1 semana atrás #68601 por Kalex
Kalex created the topic: Corel Draw X6 - Oferece ferramenta para criação de Site!
Galera
Gostaria de saber se alguém já têm alguma experiência com esse novo corel x6 nele têm uma ferramenta chamada de creator corel site.

será que finalmente poderiamos usar o corel para aplicações web profissionalmente???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 semana atrás #68608 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Corel Draw X6 - Oferece ferramenta para criação de Site!
Será que teremos um concorrente de peso para o dreamweaver ??

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Kalex
  • Avatar de Kalex Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
12 anos 2 dias atrás #69102 por Kalex
Kalex replied the topic: Re: Corel Draw X6 - Oferece ferramenta para criação de Site!
Acho que teremos que esperar a galera testar e deixar seus comentários

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 dia atrás #69121 por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Corel Draw X6 - Oferece ferramenta para criação de Site!
Estou pra fazer o teste...
já instalei, só falta tempo...ainda essa semana eu posto a minha opinião...
t+

[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Kalex
  • Avatar de Kalex Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
12 anos 5 horas atrás #69296 por Kalex
Kalex replied the topic: Re: Corel Draw X6 - Oferece ferramenta para criação de Site!
Então Marcio fala ai eu vi algo que tem que ter uma conta na corel pra poder utilizar este serviço é isso mesmo ou ele vem com a suite do corel pra instalar e usar

abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.