Alguem manja de Flash ?

  • guilhermecalazans
  • Avatar de guilhermecalazans Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #65960 por guilhermecalazans
guilhermecalazans created the topic: Alguem manja de Flash ?
To com uma duvida gigantesca, to com um cliente, praticamente já fechei o site(EM JOOMLA) dele, o problema que ele quer uma animação, que já pesquisei, olhei tutoriais. e realmente ta complicado.
Acredito que seria cabível fazer no flash, mais minha noção é pouca, se alguem puder ajudar.
to enviando anexado uma imagem de mais ou menos ficaria.
Ele quer 4 bolinhas no lado direito do site. e embaixo fica uma cesta de basquete. Quando ele clica em cima de uma das bolinhas. ela cai dentro da cesta e redireciona para a rede social que foi clicada.
e na hora que a bolinha passar pela cesta aparece um balãozinho com a mensagem "chuuaa".
Se puder ajudar, ou indicar alguém que possa ajudar, já é de grande ajuda. é que preciso entregar logo esse site, e essa animação ta me atrasando e me deixando quase louco.
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #65979 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Alguem manja de Flash ?
você ja tentou usar o software swishmax? para quem não tem muita noção de flash ele é uma mão na roda, tem um trial no site do fabricante para você testar, dah uma olhada ve se você consegue se achar com o software

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
3 anos 10 meses atrás #102572 por pikachu188
pikachu188 replied the topic: nobi
A very interesting and meaningful forum, I really like your content. Thank you for sharing information. Find out about me here: fireboy and watergirl

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
2 anos 7 meses atrás #167207 por Brian
Brian replied the topic: nobi
This program https://softorino.com/youtube-to-mp3-iphone/ is designed to completely change the audio settings. Beautiful design, you can customize. Very fast recovery. Anyone who wants to can download it and use it. You won't regret it.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.