PROBLEMAS VISUALIZAÇAO SITE INTERNET EXPLORER

  • robimjose
  • Avatar de robimjose Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 10 meses atrás #50582 por robimjose
robimjose created the topic: PROBLEMAS VISUALIZAÇAO SITE INTERNET EXPLORER
Pessoal, tenho um site que estava rodando tudo certo no IE, FF, e tudo mais. Quando coloquei um flash no topo, as noticias nao aparecem, o menu esquerdo sumiu, isto no Internet explorer. Em todos os outros navegadores estão normais.

Tirei o flash, coloquei o site do ponto onde estava e ta tudo sumido ainda no IE. Quem atualiza o site é um cliente meu. Pesquisando, parece que tem um problema no css, erro comum em muitos usuarios.

Em alguns forum estão sugerindo mudar um hack css para IE. Nao tenho conhecimento profundo de css. Mudo apenas, fontes, cores etc.

Alguem tem script ou seja la o que for para eu alterar o css? Espero encontrar alguem que possa me ajudar. desde ja obrigado a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 9 meses atrás #51018 por Saran
Saran replied the topic: Re: PROBLEMAS VISUALIZAÇAO SITE INTERNET EXPLORER

robimjose escreveu: Pessoal, tenho um site que estava rodando tudo certo no IE, FF, e tudo mais. Quando coloquei um flash no topo, as noticias nao aparecem, o menu esquerdo sumiu, isto no Internet explorer. Em todos os outros navegadores estão normais.

Tirei o flash, coloquei o site do ponto onde estava e ta tudo sumido ainda no IE. Quem atualiza o site é um cliente meu. Pesquisando, parece que tem um problema no css, erro comum em muitos usuarios.

Em alguns forum estão sugerindo mudar um hack css para IE. Nao tenho conhecimento profundo de css. Mudo apenas, fontes, cores etc.

Alguem tem script ou seja la o que for para eu alterar o css? Espero encontrar alguem que possa me ajudar. desde ja obrigado a todos.



robimjose, coloque o css que configura a div onde o swf fica. E se possível o html da página para eu analisar.

Isso pode ser simplesmente o posicionamento da div. Sempre dá pau no IE.

Saran

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #51031 por lucascatani
lucascatani replied the topic: Re: PROBLEMAS VISUALIZAÇAO SITE INTERNET EXPLORER

robimjose escreveu: Pessoal, tenho um site que estava rodando tudo certo no IE, FF, e tudo mais. Quando coloquei um flash no topo, as noticias nao aparecem, o menu esquerdo sumiu, isto no Internet explorer. Em todos os outros navegadores estão normais.

Tirei o flash, coloquei o site do ponto onde estava e ta tudo sumido ainda no IE. Quem atualiza o site é um cliente meu. Pesquisando, parece que tem um problema no css, erro comum em muitos usuarios.

Em alguns forum estão sugerindo mudar um hack css para IE. Nao tenho conhecimento profundo de css. Mudo apenas, fontes, cores etc.

Alguem tem script ou seja la o que for para eu alterar o css? Espero encontrar alguem que possa me ajudar. desde ja obrigado a todos.

Qual o site?

Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #51849 por himler
himler replied the topic: Re: PROBLEMAS VISUALIZAÇAO SITE INTERNET EXPLORER
Com certeza deve haver um erro no posicionamento da Div que contém o seu flash, cole aqui o arquivo CSS do template que esta usando e o código html da página que está dando pau :

Himler / Programador
____________________________
[url=http&#58;//www&#46;wbh&#46;com&#46;br/:2ejg6wzl]Criação de Sites[/url:2ejg6wzl]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.