Qual é o problema com a moeda criptográfica?

  • Petergoff
  • Avatar de Petergoff Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
1 ano 10 meses atrás #176912 por Petergoff
Petergoff created the topic: Qual é o problema com a moeda criptográfica?
O problema é que, para recebê-la, as lojas precisam de uma máquina que realmente entenda o criptograma. Não é apenas um problema de software, mas um problema de hardware.

É por isso que a integração do Strike Lightning nas máquinas NCR é um problema tão grande. Não é apenas "pagar com um cartão de crédito que vende seu criptograma". É "pagar com qualquer coisa ligada a um raio e deixar o comerciante decidir se quer mantê-lo em Bitcoin ou convertê-lo em uma moeda estável com integração de Strikes com a NCR". Isto significa quase zero taxas para o comerciante, tornando-o um trilho de pagamento superior mesmo para transações em dólares.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
1 ano 10 meses atrás #176915 por Harun
Harun replied the topic: Qual é o problema com a moeda criptográfica?
Qual é a probabilidade de haver pessoas que queiram difamar este site por serem concorrentes ou por terem ciúmes porque têm mais pessoas que estão usando seus serviços. Na minha opinião, isso parece ser uma besteira, não é tão difícil encontrar um escritor que esteja pronto para escrever um tópico contra alguém e até mesmo para encenar tal situação. Pela minha própria experiência posso dizer que a calculadora nicehash é legítima, estou usando com freqüência, e nunca encontrei nenhum problema com eles, toda vez que as moedas criptográficas chegaram a tempo na minha carteira.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
1 ano 10 meses atrás #176916 por Harun
Harun replied the topic: Qual é o problema com a moeda criptográfica?
Você não pode descobrir as mudanças ou calcular os retornos como pode com fundos mútuos de ações em crescimento. Apenas não há dados suficientes, ou credibilidade suficiente, para criar um plano de investimento de longo prazo baseado em moeda criptográfica. Não jogue pôquer com seu futuro financeiro aqui

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.