O que é preciso para montar um loja virtual?

  • nirceu
  • Avatar de nirceu Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 9 meses atrás #36486 por nirceu
nirceu replied the topic: Re: O que é preciso para montar um loja virtual?
Olá Amigo. Obrigado pela atenção. Estive viajando estes dias e fiquei sem conexão. Já estou na ativa novamente e retomando as atividades. Assim que fazer meus testes posto aqui com certeza... Até mais...

[url:1kfavbwq]http://www.nirceuonline.com.br[/url:1kfavbwq]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr
  • Offline
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
13 anos 9 meses atrás #36682 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: O que é preciso para montar um loja virtual?
valeu nirceu, estou acompanhando seu processo. Estou verificando alguns componentes hoje. abraços.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #36684 por Batatais
Batatais replied the topic: Re: O que é preciso para montar um loja virtual?
Bom dia a Todos
Estou tendo o mesmo problema com o pagseguro ja assisti a video aula mais nao esta dando certo
Help
abç a todos

[center:11v4omj1][color=#804000:11v4omj1]????????????????????????????????????????????????????????????[/color:11v4omj1][/center:11v4omj1]
[center:11v4omj1][b:11v4omj1][color=#BFBF00:11v4omj1]Quando disserem que você é um amador, nao esquente não.
Pois o Titánic foi feito por profissionais e a Arca de Noé por um amador.[/color:11v4omj1][/b:11v4omj1][/center:11v4omj1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • nirceu
  • Avatar de nirceu Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #36933 por nirceu
nirceu replied the topic: Re: O que é preciso para montar um loja virtual?
Pois é pessoal. Até agora não consegui resolver meu problema com o módulo pagseguro. Fiz meu cadastro no site, já enviei 03 pedidos de ajuda ao atendimento do site do Pagseguro mas me cansei, o suporte deles é péssimo, se é que se pode dizer que tem suporte. Simplesmente NINGUÉM me dá um retorno, nem para me dizer que A ou B. Mas continuo na busca. Se tiver alguma novidade posto aqui...
[url:xtnyh440]http://www.nirceuonline.com.br[/url:xtnyh440]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #36934 por Batatais
Batatais replied the topic: Re: O que é preciso para montar um loja virtual?
continuo na mesma atendimento pagseguro nota-0

[center:11v4omj1][color=#804000:11v4omj1]????????????????????????????????????????????????????????????[/color:11v4omj1][/center:11v4omj1]
[center:11v4omj1][b:11v4omj1][color=#BFBF00:11v4omj1]Quando disserem que você é um amador, nao esquente não.
Pois o Titánic foi feito por profissionais e a Arca de Noé por um amador.[/color:11v4omj1][/b:11v4omj1][/center:11v4omj1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.