Alguém Conhece alguma ferramenta Boa ???

  • Marcelo.Vieira
  • Avatar de Marcelo.Vieira Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #78405 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira created the topic: Alguém Conhece alguma ferramenta Boa ???
Olá pessoal,

Bom, deixa eu explicar que ferramenta seria essa, preciso criar de alguma forma uma tela com campos para quem quiser prenche-los e depois imprimir , seria algo estático que não seria gravado na base de dados !!

Exemplo:

como se fosse deixar uma tela para quem quiser preencher um requerimento deixando os campos somente nos espaços que a pessoa teria que preencher encher mesmo , e depois apenas um botão imprimir , e não gravar no banco de dados !!!

Seria apenas isso mesmo !!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 8 meses atrás #78490 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Alguém Conhece alguma ferramenta Boa ???
Séria um formulário parecido com esse ? http://docesaborrib.com.br/contato/

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #78495 por Gubinc
Gubinc replied the topic: Re: Alguém Conhece alguma ferramenta Boa ???
seblod ou fabrik ou qualquer cck, porém a nova versão do meu seblod que instalei ainda contém uns bugs então vou esperar um novo update para poder utiliza-lo em meu novo site.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Marcelo.Vieira
  • Avatar de Marcelo.Vieira Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 8 meses atrás #78533 por Marcelo.Vieira
Marcelo.Vieira replied the topic: Re: Alguém Conhece alguma ferramenta Boa ???
Então pessoal eu preciso de algo assim :

Imagine uma declaração em sua mão pronta faltado apenas os seus dados pessoais e vc teria que escrever esses dados a mão ,mas agora imagine essa declaração no site na tela e vc teria que preencher pelo teclado e apenas imprimir depois sem ter que salvar em Banco de dados .... seria como se fosse um artigo e nesse artigo qualquer usuário poderia entrar e colocar os dados via teclado , então teria um texto e dentro desse texto terias espaços para preenchimento que seria feito pelo usuário onde ele poderia imprimir esse texto com os dados que ele inseriu !

isso , será que alguém tem uma idéia ???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #78562 por Gubinc
Gubinc replied the topic: Re: Alguém Conhece alguma ferramenta Boa ???
Ver se esse plugin aqui te ajuda...

http://extensions.joomla.org/extensions ... ment/11768

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.