Contas free e Premium

  • AstesioJose
  • Avatar de AstesioJose Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #78018 por AstesioJose
AstesioJose created the topic: Contas free e Premium
Fala ai galera vocês conhece algum modulo ou plugin que fornece um sistema de cotas Premium e conta free, para acessar determinados videos ou fotos, pagando e um valor para cada tipo de conta. e como se fosse do Megaupload antigamente, você pagava um valor e tinha acesso a tal informação?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 8 meses atrás #78222 por wagnerlemos
wagnerlemos replied the topic: Re: Contas free e Premium
Eu sei no wordpress para joomla pesquise ,pesquise, não é tão dificil assim ,entenda que para tal
você teria que ter uma estrutura , ou seja um esquema no qual os conteúdos fossem divididos
por níveis de usuários , por padrão é possível fazer isto no joomla então você só teria de ter um módulo de pagamento e incluir os clientes manualmente nos devidos níveis de usuários
isto seria útil no começo porque se o teu conteúdo for de qualidade e muitos assinantes surgirem
se tornará inviável você fazer o controle manual ,precisando assim de um componente específico
para tal , procureb no google ,no jed , saia a procura e se não achar oque necessita crie um componênte para tal se é possível no wordpress é possível no joomla " códigos são códigos oque muda é a estrutura "fica a dica se o php pode fazer isto no wordpress no joomla é claro que também pode!Adapite ,invente , seja criativo ,nada virá facíl mais no final o trabalho será gratificante! abraços p/Ti e boa Sorte!

Jesus é o rei de toda terra!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • AstesioJose
  • Avatar de AstesioJose Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #78232 por AstesioJose
AstesioJose replied the topic: Re: Contas free e Premium
Valeu cara muito obrigado pela sua dica, mas meu problema e tempo para desenvolver um do 0 e complicado trabalhar e estudar, e foda eu mesmo tenho um projeto meu que já está atrasado a quase 1 ano mas fazer o que temos que ter paciência. Mas muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.