Descrição do Produto Virtuemart 2

  • maisdesign
  • Avatar de maisdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #77471 por maisdesign
maisdesign created the topic: Descrição do Produto Virtuemart 2
Oi pessoal, sou novo no mundo joomla... tenho feito alguns trabalhos mais no meu mais importante com joomla 2.5.6 e Virtuemat 2.0.8e estou tendo uma dificuldade na pagina do produto.
Quando coloco uma determinada quantidade de caracteres palavras e imagens na descrição ele aceita e funciona perfeitamente, mais quando colo muitas informações, por exemplo a descrição complete de um smartfone ele da um problema nunca visto antes, a descrição junta com o rodapé do site em todos os templetes que testei da o mesmo erro se eu colocar muitas informações na descrição. Por favor se alguém puder me ajudar.

Obs. já revirei a net em busca de um tópico deste, e não achei.

segue o link, com uma pagina correta (menas informações)
servidor05.sempihost5.com.br/~ativecel/index.php/celulares/smartphone-apple-iphone-4-preto-desbloqueado-tim-gsm-ios4-camera-de-5-mp-touchscreen-3-5-processador-chip-a4-1ghz-3g-wi-fi-memoria-interna-de-8gb-17-18-detail


e a outra com o problema ( mais informações)
servidor05.sempihost5.com.br/~ativecel/index.php/celulares/smartphone-apple-iphone-4-preto-desbloqueado-tim-gsm-ios4-camera-de-5-mp-touchscreen-3-5-processador-chip-a4-1ghz-3g-wi-fi-memoria-interna-de-8gb-17-detail

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #77539 por brandoes
brandoes replied the topic: Re: Descrição do Produto Virtuemart 2
Bom dia Tudo bem
o que acontece q o template nao e compativel com mobile por exemplo
o site aparece normal pra mim como vejo no monitor
o que vc precisa fazer e criar um template somente para smartphone

da uma olhada no site acessa ele por um smartphone
eu tenho essa loja em joomla 2.5 e vm 2