Descrição do Produto Virtuemart 2

  • maisdesign
  • Avatar de maisdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #77471 por maisdesign
maisdesign created the topic: Descrição do Produto Virtuemart 2
Oi pessoal, sou novo no mundo joomla... tenho feito alguns trabalhos mais no meu mais importante com joomla 2.5.6 e Virtuemat 2.0.8e estou tendo uma dificuldade na pagina do produto.
Quando coloco uma determinada quantidade de caracteres palavras e imagens na descrição ele aceita e funciona perfeitamente, mais quando colo muitas informações, por exemplo a descrição complete de um smartfone ele da um problema nunca visto antes, a descrição junta com o rodapé do site em todos os templetes que testei da o mesmo erro se eu colocar muitas informações na descrição. Por favor se alguém puder me ajudar.

Obs. já revirei a net em busca de um tópico deste, e não achei.

segue o link, com uma pagina correta (menas informações)
servidor05.sempihost5.com.br/~ativecel/index.php/celulares/smartphone-apple-iphone-4-preto-desbloqueado-tim-gsm-ios4-camera-de-5-mp-touchscreen-3-5-processador-chip-a4-1ghz-3g-wi-fi-memoria-interna-de-8gb-17-18-detail


e a outra com o problema ( mais informações)
servidor05.sempihost5.com.br/~ativecel/index.php/celulares/smartphone-apple-iphone-4-preto-desbloqueado-tim-gsm-ios4-camera-de-5-mp-touchscreen-3-5-processador-chip-a4-1ghz-3g-wi-fi-memoria-interna-de-8gb-17-detail

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #77539 por brandoes
brandoes replied the topic: Re: Descrição do Produto Virtuemart 2
Bom dia Tudo bem
o que acontece q o template nao e compativel com mobile por exemplo
o site aparece normal pra mim como vejo no monitor
o que vc precisa fazer e criar um template somente para smartphone

da uma olhada no site acessa ele por um smartphone
eu tenho essa loja em joomla 2.5 e vm 2
<!-- w -->[url=http://www.boutiquebox.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.boutiquebox.com.br[/url]<!-- w -->

ja testei em varios mobile e funciona ok.

abraco

Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • maisdesign
  • Avatar de maisdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 8 meses atrás #79095 por maisdesign
maisdesign replied the topic: Re: Descrição do Produto Virtuemart 2
Adriano, obrigado pela resposta... e aproveitando parabéns pelo site com Virtuemart que você postou como exemplo, uma obra prima.

Tinha até dado um tempo no projeto porque não conseguia resolver esta situação.

Acho que não expliquei bem quanto ao que eu disso sobre o smartfone, na verdade só relatei o smartfone por que o web site é de uma loja de celulares, o problema na página é nos computadores mesmo testei em vários munitores sempre apresenta o problema.

Na página de descrição quando adiciono poucas informações ela abre normalmente mais quando adiciona uma várias informações, grande descrição fotos etc. ai ela faz um rolo danado.

Se tiver algo agradeço muito.


Tony

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.