Artigos em Destaque

  • AstesioJose
  • Avatar de AstesioJose Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 9 meses atrás #77382 por AstesioJose
AstesioJose created the topic: Artigos em Destaque
Galera estou encantado com este fórum e a comunidade e sempre ativa, estou indicando para todos conhecerem...
Aproveitando gostaria de saber como funciona os artigos em destaque, por exemplo no meu site estou usando o modulo Gk4 para gerar as thumbnail automáticos dos meus artigos pois preciso delas nesse formato por causa do meu layout, mas tem uma parte no meu site que se chama Destaque, a ideia e por exemplo tenho vairas categorias de varios assuntos diferentes, mas gostaria de colocalo como destaque na home, por alguns dias blza seu que esse e o papel no destaque do Joomla mas gostaria de saber se tem como eu determinar o local onde os artigos irão aparecer, porque o meu <jdoc:include type="component" /> está no meu else mais ou menos assim:

<?php if (JRequest::getVar('view') == 'featured') { ?>
// Modulos da pagina Inicial
<?php } else { ?>
//Aqui e onde vão ser a saída dos módulos, componentes ao clicar em alguma coisa
<jdoc:include type="message" />
<jdoc:include type="component" />
<?php } ?>

Então meu artigos em Destaque esta na Home, teria como eu marca um artigo em destaque e ele cair na home com thumbnail?

Pessoal Meu site esta quase no final esta ficando muito lindo, sou suspeito para falar mas quando terminar terei o maior prazer em anunciar para vcs. Muito obrigado por tudo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #77386 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Artigos em Destaque
Só se teu template fazer isso!!

o melhor seria usar um módulo para fazer isso!!

tem alguns que fazem isso com os artigos em destaque!!

na JED

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.