Joomla 2.5 + template Officeprime-TG + Slideshow CK

  • Manda Chuva
  • Avatar de Manda Chuva Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #76791 por Manda Chuva
Manda Chuva created the topic: Joomla 2.5 + template Officeprime-TG + Slideshow CK
Opa blz...
Instalei o joomla 2.5 e estou usando o template officeprime, este template já vem com um slide padrão. Também instalei o modulo Slideshow CK, pois ele oferece mais recurso que o slide padrão, o problema é que não consigo fazer ele parecer no lugar do slide padrão da template que estou usando, acredito que tem algum procedimento para que ele apareca no lugar do slide padrão do template officeprime. Alguma dica por favor?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76794 por Mexica
Mexica replied the topic: Re: Joomla 2.5 + template Officeprime-TG + Slideshow CK
coloca na mesma posição e verifica as classes css.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Manda Chuva
  • Avatar de Manda Chuva Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #76808 por Manda Chuva
Manda Chuva replied the topic: Re: Joomla 2.5 + template Officeprime-TG + Slideshow CK
então eu ja coloquei na mesma posição e não funcionou, coloquei em outra posição para testar e funcionou muito bem, parece que não funciona é na posição do slide padrão, entrei no slide padrão e desativei, não adiantou nada. Caso seja nas classe do CSS por favor me oriente no passo-a-passo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #76810 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Joomla 2.5 + template Officeprime-TG + Slideshow CK

romiseta escreveu: Opa blz...
Instalei o joomla 2.5 e estou usando o template officeprime, este template já vem com um slide padrão. Também instalei o modulo Slideshow CK, pois ele oferece mais recurso que o slide padrão, o problema é que não consigo fazer ele parecer no lugar do slide padrão da template que estou usando, acredito que tem algum procedimento para que ele apareca no lugar do slide padrão do template officeprime. Alguma dica por favor?


Qual o link do template?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Manda Chuva
  • Avatar de Manda Chuva Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #76812 por Manda Chuva
Manda Chuva replied the topic: Re: Joomla 2.5 + template Officeprime-TG + Slideshow CK
Desculpe Rafael mas não entendi, onde devo pegar este link, eu estou montando este site em localhost e tenho pouco conhecimento preciso de orientação um pouco mais detalhada, desculpa aí...muito obrigado pela atenção. Aguardo instruções.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.