Revenda de Hospedagem

  • spybot
  • Avatar de spybot Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 10 meses atrás #73565 por spybot
spybot created the topic: Revenda de Hospedagem
Olá galera abri esse topico pro pessoal falar um pouco de suas experiencias com as empresas que oferecem esse serviço.

Contratei a UOL host faz quase 1 ano e tenho notado
frequentemente meus sites fica offline porque retorna o seguinte erro: 502 Bad Gateway nyn

Sempre que entro pra ser atendido demora muito.


Agora estou pensando em migrar para a HostGator, achei interessante um serviço que eles presta. Sistema de Cobrança Gratuito, diz o suporte, que eles geram um boleto e enviam para os nossos clientes para pagamento da nossa revenda, e o dinheiro cai na nossa conta.


Alguem tem o plano de Revenda de hospedagem da Hostgator? se tiver favor me deixar aqui referencias sobre a empresa.

Obrigado. abraço.

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 10 meses atrás #73566 por valdinei
valdinei replied the topic: Re: Revenda de Hospedagem
Olá amigo, já fui clientes destas empresas como disse, problemas em todas acontece hoje o pequeno revendedor de hospedagem como um grande tende em manter seus serviços e qualidade melhor a cada dia, diante das empresas que ja passei hoje me atende muito bem a hospedeagemgenial não estou fazendo propag nem nada mas o serviço é excelente diante dos que já passei em grandes médias e pequenas, mas como disse problemas acontecem em todas basta você se fazer uma pesquisa e entrar em contato com a empresa etc...

Fica minha dica, como eu fiz pesquisei bastante, errei bastante, tive muitos problemas em até mesmo em desistir mas persistir para me manter no mercado oferecendo o serviços aos meus clientes de qualidade hoje estou bem melhor onde já passei faça sua escolha e siga em frente com seus objetivos vlw

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #73572 por Trorram
Trorram replied the topic: Re: Revenda de Hospedagem
Pessoal fui obrigado a fechar o tópico devido ser um assunto que envolve nome de empresas, fato que não é permitido pelas regras.

Obrigado pela compreensão.

Trorram

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.