Solicitação de Orçamento de Produtos

  • falcon
  • Avatar de falcon Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #57219 por falcon
falcon created the topic: Solicitação de Orçamento de Produtos
Oi galera!

Preciso de uma ajuda, um cliente pediu um site de produtos Hospitalar para que, quando o usuário clicar em um determinado produto ele tenha q se cadastrar e depois ele posso escolher a quantidade e após isso envie para o email do administrador solicitando um orçamento. A idéia seria não ter o preço mas que entre no carrinho de compras, apenas solicitando um orçamento.

Dá para fazer isso com o virtuemart ou teria alguma outra opção para isso?

Desde já agradeço!

Daniel Carvalho

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 7 meses atrás #57222 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Solicitação de Orçamento de Produtos
Não sei se entendi direito... faça uma galeria a qual o público possa ver mas para acessar tem de ser registrado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • falcon
  • Avatar de falcon Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #57224 por falcon
falcon replied the topic: Re: Solicitação de Orçamento de Produtos
O que eu quero seria um comercio eletronico, com carrinho e podendo escolher a quantidade do produto solicitado, só que ao invés de redirecionar para um pagseguro, seja somente enviado um email para mim com as informações e quantidade do produto que o usuário selecionou no site, e quando eu receber essa mensagem enviaria um orçamento do pedido.

Obrigado pela atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • falcon
  • Avatar de falcon Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #57225 por falcon
falcon replied the topic: Re: Solicitação de Orçamento de Produtos

DJ Anael escreveu: Não sei se entendi direito... faça uma galeria a qual o público possa ver mas para acessar tem de ser registrado.



O que eu quero seria um comercio eletronico, com carrinho e podendo escolher a quantidade do produto solicitado, só que ao invés de redirecionar para um pagseguro, seja somente enviado um email para mim com as informações e quantidade do produto que o usuário selecionou no site, e quando eu receber essa mensagem enviaria um orçamento do pedido.

Obrigado pela atenção.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #57234 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Solicitação de Orçamento de Produtos
Você terá de procurar por um plugin para Virtuemart que faça isso, não sei se existe, este deveria alterar o método d pagamento, procure aqui:
http://extensions.joomla.org/extensions ... nt-systems

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.