Compras online

  • EmilyPoole
  • Avatar de EmilyPoole Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
1 ano 3 semanas atrás - 1 ano 3 semanas atrás #184445 por EmilyPoole
EmilyPoole created the topic: Compras online
Você sabia que o cashbe tem um recurso com o qual você pode obter reembolso adicional ao convidar amigos? Esta é uma ótima maneira de se promover e ganhar dinheiro extra. Adoro que eles tenham uma seção de ofertas disponíveis apenas por tempo limitado, isso cria um senso de urgência e me incentiva a agir rapidamente. Eles também têm uma seção de ofertas exclusivas para novos clientes. Esta é uma ótima maneira de experimentar novas lojas sem ir à falência.
Última Edição: 1 ano 3 semanas atrás por EmilyPoole.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
8 meses 1 semana atrás #185425 por silkroad
silkroad replied the topic: Compras online
Olá a todos, podem dizer-me como posso comprar produtos de ténis nos EUA e enviá-los para o Brasil? Desde já agradeço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 meses 1 semana atrás #185426 por Zakki
Zakki replied the topic: Compras online
Cara, eu adoro tênis e recentemente descobri que dá para comprar modelos exclusivos nos EUA e trazer pro Brasil! Testei esses dias usando um serviço chamado Qwintry, que recebe as mercadorias lá e envia pra cá. Comprei um par de Air Jordan bem differentão num outlet chamado Eastbay, paguei em dólar e recebi por um preço justo mesmo com o frete. Valeu muito a pena! Recomendo dar uma olhada nesse post do blog da Qwintry onde eles listam os melhores loja tenis sites pra comprar tênis nos EUA, tem lojas famosas como Nike, Adidas, vários outlets. Se você curte um tênis, dá uma conferida nessas dicas!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.