Novato

• zaniar
  • Avatar de zaniar Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 9 meses atrás #85253 por zaniar
zaniar created the topic: Novato
Oi gente, sou um diretor de imagem e produtor audiovisual, estou dando os meus primeiros pasos em Joomla, por enquanto instalei mero, um template de Joomlart para o meu site miguelarnaiz.com . Estou achando muito complicado colocar os meus materiais audiovisuais no site, espero progredir com a ajuda de vocês, não deve ser tão difícil.
Um abraço para todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #85256 por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Novato
Pode contar com agente, no que precisar tenho certeza que a comunidade irá te ajuda e sanar tanto a sua como a nossa dúvidas, porque elas aparecem a todo momento e muitas cabeças pensam melhor que uma.

Abraço.

Mais
12 anos 9 meses atrás #85270 por spybot
spybot replied the topic: Re: Novato
Bem vindo zaniar, pode buscar por componentes para auxiliar a colocar seu material no site de extensões oficial do joomla http://extensions.joomla.org/

Pode encontrar extensões já traduzidas para portugues aqui no joomla clube tambem.

Qual quer duvida entre em contato

abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...