Tradução para português do ADSMANAGER no Joomla 2.5.

• sandro100b
  • Avatar de sandro100b Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 9 meses atrás #84534 por sandro100b
sandro100b created the topic: Tradução para português do ADSMANAGER no Joomla 2.5.
Ola pessoal, sou novo na comunidade, e também estou entrando nessa maravilhosa arte que é JOOMLA, bom estou criando um projeto de classificados, para minha cidade, e percebi que o ADSMANAGER seria a ferrementa quase que ideal para meu projeto, por ser gratuita e ao meu modo fácil entendimento, bom a maior dificuldade que estou tendo no momento é instalar a tradução do pt-BR no adsmanager, já praticamente fiz de tudo, gostaria que me ajudassem de uma forma mais simples.
Obrigado a todos, e assim que terminar o site deixo o link aqui.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #85258 por michel05
michel05 replied the topic: Re: Tradução para português do ADSMANAGER no Joomla 2.5.
Estou passando pelo mesmo problema, espero que alguem possua uma solução bem legal para nós =/

Mais
12 anos 9 meses atrás #85263 por michel05
michel05 replied the topic: Re: Tradução para português do ADSMANAGER no Joomla 2.5.
Consegui resolver
link de outro tópico com solução para tradução
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...0&p=85262#p85262 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=16&t=19410&p=85262#p85262[/url]<!-- l -->
Teste Joomla 2.5
ADS 2.7