Alexandre - RJ

  • alexbomfimrj
  • Avatar de alexbomfimrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 7 meses atrás #55801 por alexbomfimrj
alexbomfimrj created the topic: Alexandre - RJ
Bom dia a todos e parabéns pela iniciativa do site.

Sou analista de sistema por formação, porem trabalho a mais de 18 anos na área de manutenção e redes.
Sempre me interessei pela web, porem o tempo sempre foi o empecilho no aprendizado, fui apresentado visualmente ao joomla há poucos dias, já havia escutado o nome e sua funcionalidade, fiquei curioso porem, na época não tinha muito tempo para procurar mais detalhes.
Há poucos meses, fui convidado para participar de alguns projetos sociais, pois já faço meus trabalhos sociais sozinho da forma que posso, com isso alguns trabalhos chamaram a atenção de alguns grupos que me convidaram, e acreditando no projeto estou assumindo a área de web para propagar serviços sociais na Zona Oeste - Campo Grande RJ. Esse é só um dos projetos que estou envolvido e por este motivo não possuo muito tempo em estudos mais aprofundados e uso os fóruns para esclarecimentos. Tenho certeza que terei o apoio necessário e acreditando nisso estou aqui.

Mais uma vez parabenizo o idealizador do site joomla e agradeço pela oportunidade de estar aqui.

Tenham um excelente domingo.

Abs.

Alexandre

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.