Preocupação com Segurança no Joomla

  • Joseilson Ferreira
  • Avatar de Joseilson Ferreira Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #38312 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: Preocupação com Segurança no Joomla
Pessoal me explica isto que não tó entendendo absolutamente nada.

fiz o backup do meu site juntamente com o banco de dados. modifiquei as linhas do arquivo configuration.php

apesar de está carregando muito lento, mesmo localmente e, as vezes eu ter que apertar f5 várias vezes, pois mostra erros de conexão com o banco de dados o site funciona e entro na administração e tudo.

só que, entendam, só que todas as modificações que faço neste backup que fiz e estou usando offline (localmente com servidor wampserver) elas surtem efeito tanto localmente como no próprio site que está funcionando online.

um exemplo é quando eu ativo ou desativo o captcha do ckforms quando abro a página de contatos no site que está rodando online, vejo que foi modificada também.

se alguém souber porque está acontecendo isso relata aí.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Joseilson Ferreira
  • Avatar de Joseilson Ferreira Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 8 meses atrás #38316 por Joseilson Ferreira
Joseilson Ferreira replied the topic: Re: Preocupação com Segurança no Joomla
Esqueci de falar:
O backup que fiz foi através do gerenciador de arquivos da locaweb. lá selecionei a pasta de instalação do jooomla e é gerado um arquivo compactado para download.

antes havia tentado via ftp mas sempre tá dando erro de permissão. tentei arquivo por arquivo, criando pastas identicas no meu pc e jogando seus arquivos específicos nelas mas é muito trabalhoso e sujeito a erros no processo.

se existir uma maneira mais segura relatem por favor.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.