[RESOLVIDO]ERRO EM TODO MEU SITE

  • matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #19606 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: ERRO EM TODO MEU SITE
elvisvinicius Alterei o tema e testei com as duas opções do seo ativadas e desativadas porem nada muda. Não sei mais o que fazer. Digamos se eu pegaer o joomlapack ele vai salvar os componentes e as fotos tambem? pois não sei se nao devo reinstalar o site porem isto se não salvar as fotos e os artigos +modulos + componentes estou ferrado pois o site hoje em todo momento estava sempre com uma media de 16 visitas simultaneas...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19607 por sniper_rio
sniper_rio replied the topic: Re: ERRO EM TODO MEU SITE
Pare e pense, vc não instalou plugin algum recentemente? Alguns plugins dão este tipo de erro tambem. Check os do tipo content e system.

[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • matheusmera
  • Avatar de matheusmera Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
14 anos 6 meses atrás #19608 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: ERRO EM TODO MEU SITE
Pois é sniper, não instalei nada não, mas fiz o que o elvinicius falou e deixei as opções seo todas desativadas e troquei o template, depois coloquei o template antigo e o site agora voltou a funfar nao sei se posso dar isto como resolvido. Mas realmente nao tinha feito nada. Obrigado ao pessola ai pela aternção e ajuda.
Bom a unica copisa que fiz foi deixar todas as configs seo desativadas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19657 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: [RESOLVIDO]ERRO EM TODO MEU SITE
Pra dar como resolvido o certo é vc esperar o site correr mais alguns dias pra ver se está tudo normal mesmo, mas provavelmente foi alguma modificação na configuração do servidor (por parte do teu host).

Caso esteja realmente resolvido coloque [RESOLVIDO] no título do tópico ok? Valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #21504 por mikas
mikas replied the topic: Re: [RESOLVIDO]ERRO EM TODO MEU SITE
Amigos do forum, esotu com um problemão, eu ganhei um template de um amigo meu... todo em css e html... peguei um tuto e adaptei pra joomla...
mas ta com uma série de erros... alguem poderia se disponibilizar pra me ajudar? favor enviar um e-mail...
<!-- e --><a href="mailto:micaelsilveira@hotmail.com]micaelsilveira@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.