Estouro de Spool / Script Lento - Kinghost

Mais
9 anos 6 meses atrás #98178 por fabioanges
fabioanges replied the topic: Re: Estouro de Spool / Script Lento - Kinghost
Eu tbem tenho o mesmo problema... respostinhas padrão da KH:

[i:15bdxtax]""Olá Fabio,

Verificamos que este domínio apresenta scripts lentos e estouro de pool, podendo exibir o erro 500, assim solicitamos que acesse seu painel de controle, opção Configuração PHP e verifique os relatórios disponibilizados.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente ""[/i:15bdxtax]


O ENGRAÇADO é que, sempre que respondem a reclamação, o site magica e misteriosamente volta a ser o rojão de sempre.

Alguém conseguiu resolver isso via configurações de php ou afins?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 6 meses atrás #98191 por fahren
fahren replied the topic: Re: Estouro de Spool / Script Lento - Kinghost
Exato, mesma coisa. Bom ja tive 2 episodios de sites sair com erro 500 ( so de eu estar mexendo)
conversei muito com a Ouvidoria, eles me ouviram e tal, mas nao tem respostas diferentes das respostas padrao que recebemos que pudesse indicar qq mudanca no rumo da coisa, infelizmente.

Ja percebi isso que voce relata tb: pós reclamacao, misteriosamente,volta a todo vapor.

Na Locaweb eles reiniciavam o Pool, na Kinghost eu nao sei o que fazem.

Bem eu instalei em ALGUNS o tal scrip de CACHE (W3-CACHE se nao me engano) que eles recomendam e senti uma melhora no tempo de abertura. Mas nao deixou de dar o erro 500 em plena etapa de configuração de um dos sites.
Ai, eu com pressa dei 1 refresh e toquei minha vida.
Mas se ocorresse com 1 cliente de ver tal erro?
nao voltava mais e eu perderia uma venda, ou pior: o meu cliente perderia uma venda

O mais desesperador e verificar que a mesma mensagem de pool estourado dá Imediatamente a instalacao do WP tambem em hospedagns individuais, identico ao que ocorre na revenda, entao nao se tem muito para onde correr......


Triste ne?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.