Exato, mesma coisa. Bom ja tive 2 episodios de sites sair com erro 500 ( so de eu estar mexendo)
conversei muito com a Ouvidoria, eles me ouviram e tal, mas nao tem respostas diferentes das respostas padrao que recebemos que pudesse indicar qq mudanca no rumo da coisa, infelizmente.
Ja percebi isso que voce relata tb: pós reclamacao, misteriosamente,volta a todo vapor.
Na Locaweb eles reiniciavam o Pool, na Kinghost eu nao sei o que fazem.
Bem eu instalei em ALGUNS o tal scrip de CACHE (W3-CACHE se nao me engano) que eles recomendam e senti uma melhora no tempo de abertura. Mas nao deixou de dar o erro 500 em plena etapa de configuração de um dos sites.
Ai, eu com pressa dei 1 refresh e toquei minha vida.
Mas se ocorresse com 1 cliente de ver tal erro?
nao voltava mais e eu perderia uma venda, ou pior: o meu cliente perderia uma venda
O mais desesperador e verificar que a mesma mensagem de pool estourado dá Imediatamente a instalacao do WP tambem em hospedagns individuais, identico ao que ocorre na revenda, entao nao se tem muito para onde correr......
Triste ne?