- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Como configurar o recurso "read more" ...
- EJ.NOGUE
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
Tenho um texto com 3 paragrafos. O problema ocorre que se eu deixar o 1º antes do leia mais, tenho que colocar os 3 novamente após o leia mais, ous seja duplicar o 1º paragrafo.
O que gostaria de saber é se tem como não duplicar o conteúdo que fica antes do leia mais?
Mas mesmo assim obrigado a todos que estão tentando me ajudar!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- TiagoBosco
-
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 25
EJ.NOGUE escreveu: Cara valeu pela ajuda, mas o que me explicou eu já fiz muitas vezes.
Tenho um texto com 3 paragrafos. O problema ocorre que se eu deixar o 1º antes do leia mais, tenho que colocar os 3 novamente após o leia mais, ous seja duplicar o 1º paragrafo.
O que gostaria de saber é se tem como não duplicar o conteúdo que fica antes do leia mais?
Amigo,
Vá até o artigo >> Opções do Artigo >> Introdução marque "Exibir".
[b:2vfj1yii][Dica][/b:2vfj1yii] Caso tenha resolvido seu problema não esqueça de aplicar [b:2vfj1yii][RESOLVIDO] [/b:2vfj1yii]
Não sabe como fazer isso? [url:2vfj1yii]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=26&t=16878&start=0[/url:2vfj1yii]
Assim estará colaborando com o fórum e facilitando para novos membros que se depararem com o mesmo...
- EJ.NOGUE
-
Autor do Tópico
- JCB! Iniciante
-
- Postagens: 23
TiagoBosco escreveu:
EJ.NOGUE escreveu: Cara valeu pela ajuda, mas o que me explicou eu já fiz muitas vezes.
Amigo,
Vá até o artigo >> Opções do Artigo >> Introdução marque "Exibir".
Funcionou legal, era apenas uma detalhe na edição do arquivo que estava dando errado, por isso sua dica não funcionava.
Mas, mto obrigado, pois foi fundamental par entender a função.
- Nylljoomla
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 1
- TiagoBosco
-
- JCB! Colaborador
-
- Postagens: 25
Tem como postar o link do site para averiguar?
[b:2vfj1yii][Dica][/b:2vfj1yii] Caso tenha resolvido seu problema não esqueça de aplicar [b:2vfj1yii][RESOLVIDO] [/b:2vfj1yii]
Não sabe como fazer isso? [url:2vfj1yii]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=26&t=16878&start=0[/url:2vfj1yii]
Assim estará colaborando com o fórum e facilitando para novos membros que se depararem com o mesmo...