[RESOLVIDO] Como configurar o recurso "read more" ...

• EJ.NOGUE
  • Avatar de EJ.NOGUE Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 10 meses atrás #84399 por EJ.NOGUE
EJ.NOGUE replied the topic: Re: Como configurar o recurso "read more" ...
Cara valeu pela ajuda, mas o que me explicou eu já fiz muitas vezes.

Tenho um texto com 3 paragrafos. O problema ocorre que se eu deixar o 1º antes do leia mais, tenho que colocar os 3 novamente após o leia mais, ous seja duplicar o 1º paragrafo.

O que gostaria de saber é se tem como não duplicar o conteúdo que fica antes do leia mais?

Mas mesmo assim obrigado a todos que estão tentando me ajudar!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #84408 por TiagoBosco
TiagoBosco replied the topic: Re: Como configurar o recurso "read more" ...

EJ.NOGUE escreveu: Cara valeu pela ajuda, mas o que me explicou eu já fiz muitas vezes.

Tenho um texto com 3 paragrafos. O problema ocorre que se eu deixar o 1º antes do leia mais, tenho que colocar os 3 novamente após o leia mais, ous seja duplicar o 1º paragrafo.

O que gostaria de saber é se tem como não duplicar o conteúdo que fica antes do leia mais?

Amigo,

Vá até o artigo >> Opções do Artigo >> Introdução marque "Exibir".

[b:2vfj1yii][Dica][/b:2vfj1yii] Caso tenha resolvido seu problema não esqueça de aplicar [b:2vfj1yii][RESOLVIDO] [/b:2vfj1yii]

Não sabe como fazer isso? [url:2vfj1yii]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=26&t=16878&start=0[/url:2vfj1yii]

Assim estará colaborando com o fórum e facilitando para novos membros que se depararem com o mesmo...

• EJ.NOGUE
  • Avatar de EJ.NOGUE Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
12 anos 9 meses atrás #84744 por EJ.NOGUE
EJ.NOGUE replied the topic: Re: Como configurar o recurso "read more" ...

TiagoBosco escreveu:

EJ.NOGUE escreveu: Cara valeu pela ajuda, mas o que me explicou eu já fiz muitas vezes.

Amigo,

Vá até o artigo >> Opções do Artigo >> Introdução marque "Exibir".

Funcionou legal, era apenas uma detalhe na edição do arquivo que estava dando errado, por isso sua dica não funcionava.

Mas, mto obrigado, pois foi fundamental par entender a função.

Mais
12 anos 5 meses atrás #89007 por Nylljoomla
Nylljoomla replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Como configurar o recurso "read more" ...
Amigos estou com um problema no joomla 3.1 pois o leia mais, não aparece no lugar do botão que deveria aparecer aparece é uma linha preta dividindo o texto ja vi todas essas opçoes estar tudo certinho porem não funciona o leia mais

Mais
11 anos 2 meses atrás #97616 por TiagoBosco
TiagoBosco replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Como configurar o recurso "read more" ...
Estive ausente por um tempo, estou de volta.
Tem como postar o link do site para averiguar?

[b:2vfj1yii][Dica][/b:2vfj1yii] Caso tenha resolvido seu problema não esqueça de aplicar [b:2vfj1yii][RESOLVIDO] [/b:2vfj1yii]

Não sabe como fazer isso? [url:2vfj1yii]http://www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=26&t=16878&start=0[/url:2vfj1yii]

Assim estará colaborando com o fórum e facilitando para novos membros que se depararem com o mesmo...