Recomendação de Host

  • Avatar de
  • Visitante
  • Visitante
11 anos 9 meses atrás #74678 por
replied the topic: Re: Recomendação de Host
O suporte da Hotel da Web é muito bom, mas a hospedagem eu já não sei te dizer, pois nunca usei.
Eu já usei várias hospedagens de diferentes empresas e até hoje a melhor na minha opinião, é a HostGator , e a instabilidade dos servidores é muito grande, ou seja, raramente seu site ficará offline, muito raramente mesmo.

O suporte da HostGator então nem se fala, é o melhor, mais rápido e mais eficiente que já ví até hoje. Os planos de hospedagens da HostGator é um pouquinho mais caro que a concorrência, porém vale a pena e muito, pois a qualidade é superior a qualquer uma que já ví e usei até hoje.

Recomendo HostGator .

Espero ter ajudado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #75129 por spybot
spybot replied the topic: Re: Recomendação de Host

biroska escreveu: Pessoal, valeu pelas dicas.

Vocês sabem dizer se o Hostgator ou o Hostdime possuem a ferramenta para migrar o projeto Joomla a partir do localhost? Aceitam conexões SSH via puty?

Valeu, desde já mto obrigado!


Na minha opinião você não precisa usa conexão SSH via puty, apenas zip as pasta do seu site joomla e faça um upload pelo Ftp, depois basta apenas fazer o mesmo com o banco de dados e configurar o configuration.php . Aqui no forum tem muito conteudo relacionado a isso só pesquisar que é bem facil. Abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • biroska
  • Avatar de biroska Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 8 meses atrás #75158 por biroska
biroska replied the topic: Re: Recomendação de Host
Valeu pessoal, optei pelo hostGator. Contratei o serviço e subi o site, a equipe de suporte via chat foi muito atenciosa e prestativa.

Obrigado a todos pela ajuda!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 5 meses atrás #98225 por magnotb
magnotb replied the topic: Re: Recomendação de Host
Olá, confira o ranking das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas:

http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/r ... -de-sites/

Espero ter ajudado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.