- Postagens: 29
- Obrigados Recebidos: 0
HOME PAGE SER PAG COM LOGIN E SENHA ??
- obomba
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #55566
por obomba
obomba created the topic: HOME PAGE SER PAG COM LOGIN E SENHA ??
então tenho um site na versão 1.5 gostaria que a home page fosse apenas uma página com Loguin e senha . Assim somente os usuários cadastrados teriam acesso ao site ? Existe algum Plugin ou coisa parecida que faça isso ?
Alguém sabe fazer ou se o próprio joomla tem essa função ??? Estou fuçando em tudo mas não acho...
Tentei deixar o Main Menu só para registrados mas não é isso ... queria uma página mesmo em branco só com o loguim e senha e algo que eu possa escrever ...
Do tipo, Para acessar o site faça loguin ou coisa do tipo ...
Alguém sabe fazer ou se o próprio joomla tem essa função ??? Estou fuçando em tudo mas não acho...
Tentei deixar o Main Menu só para registrados mas não é isso ... queria uma página mesmo em branco só com o loguim e senha e algo que eu possa escrever ...
Do tipo, Para acessar o site faça loguin ou coisa do tipo ...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lucianorav
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 14
14 anos 1 mês atrás #55596
por lucianorav
lucianorav replied the topic: Re: HOME PAGE SER PAG COM LOGIN E SENHA ??
Cara, o que você pode fazer é o seguinte...colocar um item de menu com a função para formulário de login como home e "esconder" os outros módulos, e as outros artigos (páginas) você coloca com privilégio para usuários registrados. Você pode também, baixar um módulo de login (o mod_qloginpopup é bem clean) e inserir só ele na página inicial, e o resto fazer como eu falei, deixar o restante do site com privilégios para usuários registrados.
Fora isso não tenho mais nenhuma idéia, mas vou dar uma olhada aqui e depois te respondo ^^
Fora isso não tenho mais nenhuma idéia, mas vou dar uma olhada aqui e depois te respondo ^^
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- obomba
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 29
- lucianorav
-
- JCB! Estagiário