- Postagens: 48
- Obrigados Recebidos: 0
Planeta Radical - Divinópolis - MG
- wesley05
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 10 meses atrás #42290
por wesley05
Boa tarde kennyroger, não sei se poderia estar deixando este código nesta área do site, más já que você pediu, segue abaixo o código para você criar uma pop-up, mais o ideal é procurar maiores informações no google sobre pop-up em javascript, mais já adiantando que hoje em dia a maioria dos navegadores bloqueiam este tipo de janela. Então o idela seria usar ajax, mais aí já é outro processo.
<script language="JavaScript">
function abrir(URL) {
var width = 150;
var height = 250;
var left = 99;
var top = 99;
window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');
}
</script>
<body onload="javascript:abrir(' www.joomlaclube.com.br ');"></body>
Desculpe aos administradores se for proibido postar códigos aqui, mais só estou tentando ajudar o companheiro acima.
abs
Wesley Silva
Web Developer
wesley05 replied the topic: Re: Planeta Radical - Divinópolis - MG
kennyroger escreveu:
Pop-up nao sei fazer como sou novataoo nesse mundo seria possivel vc deixaR UM TUTORIALpastel escreveu: kennyroger..
O wesley05 acabou de responder ali..
Abra um Pop-up com o player rodando, e pronto.... tudo se resolve..
hehe
Mas... quando o cliente quer a bagaça, então não tem jeito..
faça e pronto..
só alerte-o dos benefícios e malefícios de se ter esse tipo de funcionalidade no site... e se mesmo assim ele querem, então.. o jeito é fazer mesmo.
hehe
Mas... de modo geral o trabalho ficou ótimo..
com o tempo será postado mais conteúdo, talz... que só tende a enriquecer o site..
parabéns..
Boa tarde kennyroger, não sei se poderia estar deixando este código nesta área do site, más já que você pediu, segue abaixo o código para você criar uma pop-up, mais o ideal é procurar maiores informações no google sobre pop-up em javascript, mais já adiantando que hoje em dia a maioria dos navegadores bloqueiam este tipo de janela. Então o idela seria usar ajax, mais aí já é outro processo.
<script language="JavaScript">
function abrir(URL) {
var width = 150;
var height = 250;
var left = 99;
var top = 99;
window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');
}
</script>
<body onload="javascript:abrir(' www.joomlaclube.com.br ');"></body>
Desculpe aos administradores se for proibido postar códigos aqui, mais só estou tentando ajudar o companheiro acima.
abs
Wesley Silva
Web Developer
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brunodyjorge
-
- JCB! Geek
-
- gustavgm
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 33
14 anos 9 meses atrás #42599
por gustavgm
[color=#400000:2orezoos]
[b:2orezoos][i:2orezoos]O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)[/i:2orezoos][/b:2orezoos][/color:2orezoos]
gustavgm replied the topic: Re: Planeta Radical - Divinópolis - MG
Ficou ótimo... belo layout
[color=#400000:2orezoos]
[b:2orezoos][i:2orezoos]O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)[/i:2orezoos][/b:2orezoos][/color:2orezoos]
- wesley05
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 48
14 anos 9 meses atrás #42630
por wesley05
Boa tarde galera, gostaria de agradecer pelos comentarios recebidos dos usuários do fórum, fico muito feliz pela aprovação do meu trabalho, pois tenho muito a aprender na utilização do Joomla, mais espero a cada trabalho aprender cada vez mais.
Um abraço
Wesley Silva
Web Developer
wesley05 replied the topic: Re: Planeta Radical - Divinópolis - MG
gustavgm escreveu: Ficou ótimo... belo layout
Boa tarde galera, gostaria de agradecer pelos comentarios recebidos dos usuários do fórum, fico muito feliz pela aprovação do meu trabalho, pois tenho muito a aprender na utilização do Joomla, mais espero a cada trabalho aprender cada vez mais.
Um abraço
Wesley Silva
Web Developer