- Postagens: 202
- Obrigados Recebidos: 0
Site mbcv.org
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- webcaju
-
- JCB! Senior
-
14 anos 10 meses atrás #42005
por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Site mbcv.org
Parabens cara curti muito....muito bom o layout e as ferramentas...legal cara....tem mais trabalhos ai pra gente ver?..
Cara me tira uma dúvida qeu seria aquele link Quer Ouvir é um componente, Módulo, Plugin ou você adaptou, sera que tem como usar como uma rádio stream?
Bom Valew...
Cara me tira uma dúvida qeu seria aquele link Quer Ouvir é um componente, Módulo, Plugin ou você adaptou, sera que tem como usar como uma rádio stream?
Bom Valew...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- brandoes
-
- JCB! Master
-
14 anos 10 meses atrás #42010
por brandoes
Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]
brandoes replied the topic: Re: Site mbcv.org
Belo trabalho parabens
Adriano Brandão
Web Designer - Analista de Sistemas
[color=#0080FF:2tnqrhfy] www.webscreen.com.br [/color:2tnqrhfy]
- bilhan
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 14
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 10 meses atrás #42082
por bilhan
bilhan replied the topic: Re: Site mbcv.org
Obrigado a todos pelas opiniões...
webcaju, a parada é a seguinte
Não encontrei nenhum componente em joomla que cumprisse o que precisávamos de um pod cast.
A questão é que precisávamos que o arquivo pudesse ou não ser liberado o download, entre outras funções mais peculiares. Então foi feito um script para upar e catalogar os mp3, e o front é um swf em AS3 para tocar, usei a famigerada técnica dos frames para montar.
Para rádio streaming teria que ser feito um swf da mesma forma para ler a font, é possivel sim, só pegar um programador AS3 bom que já resolve.
Em breve postarei mais trabalhos...
Muito obrigado mesmo, fiquei feliz em saber que o trabalho da nossa equipe agradou aos que já viram.
webcaju, a parada é a seguinte
Não encontrei nenhum componente em joomla que cumprisse o que precisávamos de um pod cast.
A questão é que precisávamos que o arquivo pudesse ou não ser liberado o download, entre outras funções mais peculiares. Então foi feito um script para upar e catalogar os mp3, e o front é um swf em AS3 para tocar, usei a famigerada técnica dos frames para montar.
Para rádio streaming teria que ser feito um swf da mesma forma para ler a font, é possivel sim, só pegar um programador AS3 bom que já resolve.
Em breve postarei mais trabalhos...
Muito obrigado mesmo, fiquei feliz em saber que o trabalho da nossa equipe agradou aos que já viram.
- webcaju
-
- JCB! Senior
-