Site Avivamentonet.com

Mais
14 anos 10 meses atrás #42422 por vedovi
vedovi replied the topic: Re: Site Avivamentonet.com
Vamos lá então juninhoguitarr, se vc deseja receber comentários aí estão minhas humildes observações.

<> Achei o site sem uma identidade marcante. A presença de uma logo imponente e fixa ajudaria a dar mais identidade ao trabalho.
<> Não vejo nenhuma associação comercial do site com a publicidade de "cursos online", que ganha mais destaque do que deveria.
<> A logo na extrema direita, TEMPO DE CRESCER, está cortada, e fora do lugar! Ali é um lugar ideal para inserir a logo oficial do seu site. O TEMPO de CRESCER pode ser inserido dentro do SLIDE principal ou em um Banner nas laterais.
<> Falando em SLIDE, o mesmo apresenta o nome "joomla 2you" quando carrega. E pior, ao clicar sobre o mesmo, ele me direciona para o [url=http://www.joomla2you.com!!" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.joomla2you.com!![/url]! Isso não faz muito sentido.
<> Não identifiquei uma área para contato. É proposital??
<> Não vejo nenhuma associação do site com link para JOGOS ONLINE !??!!
<> O menu PRINCIPAL deve preferencialmente ser o primeiro da esquerda para direita, por isso ele se chama principal!!
<> O menu MURAL de RECADOS ficaria melhor se não tiver vinculado no menu PRINCIPAL. (opcional)
<> Por fim, achei o template muito "engessado" um tanto quadrado e meio ultrapassado. As cores estão com pouca vida e meio sombria. Com tantas opções na web, apostaria em algo com mais azul e verde claro, sendo duas cores boas para simbolizar leveza e esperança. As opções com cantos arredondados tb podem dar uma toque diferente.

Juninhoguitarr, fazer sites é tb uma arte, e opinar em arte alheia nem sempre é fácil, pois arte é definido por olhares, conceitos e culturas diferentes.
Nem sempre o que está mal concebido para mim pode estar para vc, ou o vice e versa. Por isso é complicado expressar com sinceridade estes pontos sem machucar o "ego do artista"
Talvez esse seja o motivo que ninguém até agora tenha dado uma opinião sincera sobre este trabalho.
Antecipadamente peço desculpas pela liberdade em opinar, mas faço isso de forma profissional, como faria em qualquer trabalho aqui na minha empresa.

Forte abraço e sucesso nos ajustes do site

Vedovi

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
14 anos 9 meses atrás #42537 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Site Avivamentonet.com
Vedovi

Muito obrigado amigo sei que realmente preciso de ajuda e como estou começando a desenvolver profissionalmente essas dicas são realemente preciosíssimas e com certeza irei tomar as medidas necessárias para melhorar e realmente esses fatores que vc salientou também me incomodam porém passaram desapercebidos mas são importantes e agradeço sim suas preciosas dicas e gostaria que sempre estivesse fazendo isso não somente por mim mas por todos aqueles que precisam de ajuda como eu.

Sei que toda arvore que para produzir mais frutos precisa ser podada e eu entendo que para crescermos as vezes precisamos aprender a enfrentar as críticas de forma madura e sensata.

Um grande e forte abraço... e muito obrigado mesmo.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

• juninhoguitarr
  • Avatar de juninhoguitarr Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
14 anos 9 meses atrás #42685 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Site Avivamentonet.com
Vedovi não mudei tudo mas muitas coisas das quais você salientou ali acima gostaria que desse mais uma observada e me dissesse o que achou...

abraços.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

Mais
14 anos 9 meses atrás #42755 por vedovi
Prezado Antonio Carlos,

Primeiramente obrigado pelos comentários, e parabens pela mente aberta. Fico feliz pela sua atitude madura em aceitar os comentários.

Bom, a primeira vista o site mudou da agua para o vinho!! Fico muito melhor, realmente.
Algo q ainda não faz muito sentindo (para mim) é o destaque q vc está dando aos produtos vendidos no topo do site.
Alí eu comocaria um sistema de Slide ou banner, tipo carrocel, giratório, etc..., com destaque a suas atividades ou algum evento q venha promover.

Sei q a propaganda dos cursos tb é um negocio seu, e por isso, eu colocaria pequenos banners laterais ou no rodapé. Pois para mim, dá a impressão que os produtos ou a comercialização dos mesmos é mais importante do que o conteudo q vc realmente deseja promover. Entende?

Não sou evangélico, mas quando estou visitando um site deste segmento, espero ver propagandas ligadas a mesma atividade, como loja de instrumentos musicais, livrarias, camisas tshirt temáticas, radio evangêlicas e coisas assim.

Gostei dos módulos nas laterais.... afinal, preciso de sua ajuda sobre isso rss... vou colocar no proximo Post.

Forte abraço

Adriano Vedovi

[b:c3isd0mf]O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo.[/b:c3isd0mf]

Mais
14 anos 9 meses atrás #42758 por vedovi
Antonio Carlos,

Sei q esta usando o Alpha User Point, e estou quebrando a cabeça para colocar isso para funcionar. Então agora sou eu q vou lhe pedir uma ajuda! rss.

Com qual sistema compartilhou o seu AUP, foi com JomSocial ou CB?
Qual o modulo vc utiliza para apresentar a pontuacao no front-end da pagina?
Qual o modulo utilizado para os aniversariantes? Aliais...Feliz aniversario!!

Agradeço antecipadamente por toda ajuda.

At

Vedovi