- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Mostre seu Trabalho
- /
- Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro
Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro
- Uriel
- 

- JCB! Legend
- 

Menos
	 Mais

15 anos 1 semana atrás		#40340
	por Uriel

por favor poderia
nos informar como o senhor procedeu
abraço

Uriel replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro        
   	    nioinlove escreveu: galéra , eu consegui fazer rodar, o detalhe esta na pasta , CODE, coloque os arquivos que estão nela de acordo com as subpastas que vc instalar que é uma blz, funciona 100%
por favor poderia
nos informar como o senhor procedeu
abraço
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Ronald Bandeira
- 

- JCB! Iniciante
- 

Menos
	 Mais

- Postagens: 22
- Obrigados Recebidos: 0

14 anos 11 meses atrás		#41039
	por Ronald Bandeira

Ronald Bandeira replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro        

amigo como foi q vc traduziu os botões do (Pergunte sobre este produto, Preço Unitario, dos Botoes q aparecem pra comprar) estou usando o mesmo template e instalei o conteudo exemplo...
gostaria de saber como fez pra taduzir, sendo q ja instalei a tradução do joomla e do virtuemart...
	    	gostaria de saber como fez pra taduzir, sendo q ja instalei a tradução do joomla e do virtuemart...
- araguaia
- 

- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

- Postagens: 5
- thelo1980
- 

- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

- Postagens: 2

14 anos 10 meses atrás		#42316
	por thelo1980

thelo1980 replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro        

viche acho que apertei errado desculpe adm, alguem tem o mod do pagseguuro pra me arrumar se puder enviar <!-- e --><a href="mailto:thelo1980@yahoo.com.br]thelo1980@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->
	    	nakagaishe escreveu: A URL do site é: http://www.viabolsas.com.br
Versão do Joomla 1.5.17
Componentes
Virtuemart
Artio Joomsef
Acajoom
Módulos
Ja_Vmproductslider
Hot Image Slider
Vivi Code
Plugins
Plugins do Fernando Soares para o virtuemat
TEmplate
Ja_Mesolite II
Críticas e sugestões bem vindas
- vemjesus
- 

- JCB! Colaborador
- 

Menos
	 Mais

- Postagens: 33

14 anos 9 meses atrás		#42602
	por vemjesus

vemjesus replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro        

consegui configurar o pagseguro no virtuemart. fiz a compra com sucesso, o cliente recebeu o retorno e o vendedor tambem. no entanto, entrei no virtuemart,  na opcao pedidos - listar pedidos - e a situação continua "pending", mesmo quatro dias depois, e tendo sido pago via tef.  Configurei dentro do pagseguro a url de retorno como sendo:    /meujoomla/administrator/components/com_virtuemart/classes/payment/pagseguro/biblioteca/retorno.php
alguem pode me ajudar a descobrir porque nao muda o status da transacao de pending para confirmado ?
	    	alguem pode me ajudar a descobrir porque nao muda o status da transacao de pending para confirmado ?