Site Ibiaçu - Atualizado

Mais
12 anos 2 dias atrás #69601 por tasag
tasag replied the topic: Re: Site Ibiaçu

uriel escreveu: Vi que utilizou o Seblod >> e não vi nenhum tutorial seu aqui na JCB, sobre o Seblod >> poderia colocar
pois o Seblod é muito bom, mas com pouca coisa em português!!

A comunidade está precisando de tutoriais e traduções !! >> não é uma obrigação!! Apenas um pedido

abraço


Olá Uriel, cara to estudando o Seblod e já vi que bate tranquilo o K2.
Estou querendo traduzí-lo, já há um tradução, mas descontinuada, com participação do Leo Miranda.

Se topar vamos lançar um projeto para tradução, o que diz?

Isso em coisa de uma semana fica traduzido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 dias atrás #69612 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Site Ibiaçu

tasag escreveu:

uriel escreveu: Vi que utilizou o Seblod >> e não vi nenhum tutorial seu aqui na JCB, sobre o Seblod >> poderia colocar
pois o Seblod é muito bom, mas com pouca coisa em português!!

A comunidade está precisando de tutoriais e traduções !! >> não é uma obrigação!! Apenas um pedido

abraço


Olá Uriel, cara to estudando o Seblod e já vi que bate tranquilo o K2.
Estou querendo traduzí-lo, já há um tradução, mas descontinuada, com participação do Leo Miranda.

Se topar vamos lançar um projeto para tradução, o que diz?

Isso em coisa de uma semana fica traduzido.


Eles pararam a tradução do Seblod 2.x ??
não sabia!!
podemos fazer sim!!
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • webcaju
  • Avatar de webcaju Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
11 anos 11 meses atrás #70188 por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Site Ibiaçu

uriel escreveu: Vi que utilizou o Seblod >> e não vi nenhum tutorial seu aqui na JCB, sobre o Seblod >> poderia colocar
pois o Seblod é muito bom, mas com pouca coisa em português!!

A comunidade está precisando de tutoriais e traduções !! >> não é uma obrigação!! Apenas um pedido

abraço


Opa Uriel não sei se já viu mas aqui vai um vídeo e uma apresentação do Seblod esse material é do Leo Miranda ele disponibilizou no site dele:

http://www.youtube.com/watch?v=F7wLrsrg ... r_embedded
http://www.slideshare.net/jCursos/curso ... ne-jcursos

É uma visão geral para galera entender um pouco o que seria o seblod...

Até mais...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • webcaju
  • Avatar de webcaju Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
11 anos 10 meses atrás #73612 por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Site Ibiaçu

pedraodahora escreveu: como você implementou o traçar rota no mapa?


Opa pedraodahora blz eu fiquei de passar como foi feito o traçar rota nesse projeto eu implementei na mão mesmo mas estou implementando em um novo projeto e achei algo interessante, um plugin que eu já usava mas ele foi atualizado para a versão 3 da API do google e tem umas funções muito boas vou passar o link e como usar para traçar uma rota.

Plugin:
http://extensions.joomla.org/extensions ... I7fQ%3D%3D

Parâmetros do Plugin:
http://tech.reumer.net/Google-Maps/Demo-Google-Maps-V3/

Parâmetro para traçar a rota fixa:
{mosmap address='Endereço Inicial'|toaddress='Endereço Final'}

Parâmetro para traçar uma rota digitando em um input:
{mosmap address='Endereço Inicial'|dir='5'}

Ele cria um balão no mapa com um formulário de Endereço inicial e final na configurações do plugin no joomla você define como quer visualizar esse formulário basta ir na aba Directions Settings.

Eu achei bem interessante pois é bem fácil de usar sem ter que criar um script extenso e complicado veja a imagem do mapa.
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 11 meses atrás #96503 por Fafi
Fafi replied the topic: Re: Site Ibiaçu
Sei que tem tempo esta postagem, mas não pode ficar com tão poucos comentários não, afinal, ficou show o site e em se tratar de SEBLOD, melhor ainda.

Parabens Caju, muito bacana!

Estou tentando novamente mexer no seblod, mas meu amigo.... como é dificil esse danadinho...

Apesar de antigo o SEBLOD, ainda temos poucos materiais, principalmente em portugues. Venho acompanhando o site cck do Uriel e tenho aprendido bastante.

Estou "tentando" desenvolver um tb de imobiliária, mas estou com muita dificuldade, principalmente em fazer filtros de pesquisa...

Mas é isso aí, Caju. Vira e mexe estou dando uma olhadinha nos sites que vc vai concluindo, todos bem funcionais e belíssimos... parabens!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.