Site da Igreja que estou Desenvolvendo

• crisnod
  • Avatar de crisnod Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #61794 por crisnod
crisnod created the topic: Site da Igreja que estou Desenvolvendo
olá pessoal, meu nome é Cristian e sou novato em Joomla, estou desenvolvendo um site para a Igreja que frequento, queria saber se vocês tem alguma sugestão bacana pra mim, algum componente ou módulo que se encaixa no aspecto deste site.

site: <!-- w -->[url=http://www.batistadapazrc.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.batistadapazrc.com.br[/url]<!-- w -->
JOOMLA 1.5.13

Minha vida pertence a Deus!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61806 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Site da Igreja que estou Desenvolvendo
ACHO QUE A PRIMEIRA COISA É ARRUMAR UM TEMPLATE LEGAL....AQUI NO JOOMLA CLUB TEM UNS LEGAIS http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... &Itemid=58

PROCURE TEMAS MAIS SUAVES... OLHA NUM É O MESMO TIPO DE SITE MAIS OLHA http://ifiteg.edu.br/teste/ UM MAIS LEVE...SE QUISER ME ADD NO EMAIL <!-- e --><a href="mailto:JHONNYCSSR@HOTMAIL.COM]JHONNYCSSR@HOTMAIL.COM[/url]<!-- e -->

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• crisnod
  • Avatar de crisnod Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 9 meses atrás #61949 por crisnod
crisnod replied the topic: Re: Site da Igreja que estou Desenvolvendo
jhonny a template eu não posso mais mudar, pois eles da Igreja gostaram e aprovaram, eu preciso mesmo é de mais idéais para componentes e módulos.

valeu mesmo pela resposta!!

Minha vida pertence a Deus!!

Mais
13 anos 9 meses atrás #62004 por jhonny.nunes
Todos os modulos que vou citar tem aqui no joomla Club..
# Uma Galeria de fotos. Phoca
# Um bíblia online. Bíblia
# pedidos de oração. Tem um modulo com esse nome..
# um link como chegar....Com o Google maps

Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Mais
13 anos 9 meses atrás #62005 por jhonny.nunes
haa vc tem que postar o que vc usou pra fazer o site... Módulos Templates etc.