- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Mostre seu Trabalho
- /
- Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas
Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas
- asaconsult
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

14 anos 2 meses atrás		#53283
	por asaconsult

asaconsult created the topic: Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas        

1°) <!-- w -->[url=http://www.politicadoacre.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.politicadoacre.com.br[/url]<!-- w -->
2°) Versão Joomla: 1.5.1.23
3°) Template : rt_terrantribune_j15
4°) Componentes: Gavick Photo Slide 1,2,3, Gavick Tabs GK3
5°) Módulos: mod_htm, mod_gk_news_highlighter, Gavick Tab GK1, Breadcrumbs Advanced, Follow Me, HOT Newsflash, Gavick News Image I, mod_jootube, mod_minifrontpage, etc
6°) Plugins: ITPShare,
7°) Modificações efetuados: Algumas no Template, Modificações nos Componentes e Módulos GK3
Boa Tarde Galera esse é meu primeiro trabalho com joomla, não tenho nenhuma experiencia com a ferramenta gostaria que vocês dessem uma olhada quanto a demora do site em carregar e se encontrarem alguns erros (acredito que tem muito) gostaria de sugestões e dicas.
Obrigado a Todos
	    	2°) Versão Joomla: 1.5.1.23
3°) Template : rt_terrantribune_j15
4°) Componentes: Gavick Photo Slide 1,2,3, Gavick Tabs GK3
5°) Módulos: mod_htm, mod_gk_news_highlighter, Gavick Tab GK1, Breadcrumbs Advanced, Follow Me, HOT Newsflash, Gavick News Image I, mod_jootube, mod_minifrontpage, etc
6°) Plugins: ITPShare,
7°) Modificações efetuados: Algumas no Template, Modificações nos Componentes e Módulos GK3
Boa Tarde Galera esse é meu primeiro trabalho com joomla, não tenho nenhuma experiencia com a ferramenta gostaria que vocês dessem uma olhada quanto a demora do site em carregar e se encontrarem alguns erros (acredito que tem muito) gostaria de sugestões e dicas.
Obrigado a Todos
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
- 

- JCB! Hero
- 

14 anos 2 meses atrás		#53288
	por Fabio Cardoso

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Fabio Cardoso replied the topic: Re: Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas        

asaconsult,
Legal o site cara, parabéns. O Acre existe mesmo, então? rss brincadeira, meu querido.
Sucesso!
Fabio.
	    		    Legal o site cara, parabéns. O Acre existe mesmo, então? rss brincadeira, meu querido.
Sucesso!
Fabio.
<!--...
- asaconsult
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

14 anos 2 meses atrás		#53298
	por asaconsult

asaconsult replied the topic: Re: Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas        

Fábio, Obrigado. Respondendo: Sim Existe rs. Obrigado a todos que puderem verificar os erros. O Template e todos os módulos e plugins foram configurados manualmente, "raça" então aceito sugestões e ajuda para melhorar um pouco o site. Por exemplo eu gostaria de saber se existe algum plugin, módulo ou componentes do joomla que exiba o número de usuários visitando o site, sem ser por scripts. Mais uma vez obrigado!!!	    
- Fabio Cardoso
- 

- JCB! Hero
- 

14 anos 2 meses atrás		#53301
	por Fabio Cardoso

<!--...

Fabio Cardoso replied the topic: Re: Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas        

asaconsult,
Gosto de ver gente assim, que correm atrás das coisas. Perdão pela brincadeira com o Acre, imagino que vc deve ouvir muito isso. Pelo menos aí ultimamente as noites devem estar propícias pra tomar uma cervejinha. Já aqui no sul só um vinho mesmo, nos 7 graus que está agora.
Eu acredito que deve ter sim o que vc procura. Dá uma fuçada aqui: http://extensions.joomla.org/search?q=users+online
um abraço,
Fabio.
	    		    Gosto de ver gente assim, que correm atrás das coisas. Perdão pela brincadeira com o Acre, imagino que vc deve ouvir muito isso. Pelo menos aí ultimamente as noites devem estar propícias pra tomar uma cervejinha. Já aqui no sul só um vinho mesmo, nos 7 graus que está agora.
Eu acredito que deve ter sim o que vc procura. Dá uma fuçada aqui: http://extensions.joomla.org/search?q=users+online
um abraço,
Fabio.
<!--...
- asaconsult
- 
		Autor do Tópico 
- JCB! Novato
- 

Menos
	 Mais

14 anos 2 meses atrás		#53304
	por asaconsult

Imagina realmente já estou acostumado sim. Poisé nessa época do ano médias de 35 graus durante o dia e 30 a noite. Se Bem que vai uma informação preciosa pra vocês: quando tá fazendo frio no sul normalmente também faz aqui no Acre (baseia-se no Rio Grande de Sul, só que claro como bem menos intensidade. E também pelo fato das fronteiras com Bolívia e Peru e proximidade com as cordilheiras também temos o que chamamos de friagem). Bom Terminando a "aula de geografia"
Obrigado vou dá uma procurada sim. Qualquer dúvida volto aqui de novo.
Mais uma Vez Obrigado a Todos.

asaconsult replied the topic: Re: Primeiro Trabalho com Joomla Portal de Noticias Políticas        
   	    fabio_123123 escreveu: asaconsult,
um abraço,
Fabio.
Imagina realmente já estou acostumado sim. Poisé nessa época do ano médias de 35 graus durante o dia e 30 a noite. Se Bem que vai uma informação preciosa pra vocês: quando tá fazendo frio no sul normalmente também faz aqui no Acre (baseia-se no Rio Grande de Sul, só que claro como bem menos intensidade. E também pelo fato das fronteiras com Bolívia e Peru e proximidade com as cordilheiras também temos o que chamamos de friagem). Bom Terminando a "aula de geografia"
Obrigado vou dá uma procurada sim. Qualquer dúvida volto aqui de novo.
Mais uma Vez Obrigado a Todos.