- Postagens: 48
- Obrigados Recebidos: 0
Loja Vitual - Base Imports
- wesley05
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #47218
por wesley05
Não entendi muito bem sua pergunta, mais dependendo do navegador, os inputs ficam diferentes.
wesley05 replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports
kennyroger escreveu: uma duvida pelo cadastramento eu sei eh do modulo virtue.. mas como vc fez pra adicionar os campos para ficar com esse aspecto
Não entendi muito bem sua pergunta, mais dependendo do navegador, os inputs ficam diferentes.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
14 anos 6 meses atrás #47225
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports
Foi que imaginei sobre a opção do tom verde, escolha do cliente. Temos que agradar o cliente tb pois é ele q vai pagar, né!
Tenho um cliente q tem 3 sites e ele exige q use textura de madeira... é uma briga pra tirar essa idéia da cabeça dele.. rsrs.
Mas seu trabalho ficou bom mesmo!! Parabéns!
Tenho um cliente q tem 3 sites e ele exige q use textura de madeira... é uma briga pra tirar essa idéia da cabeça dele.. rsrs.
Mas seu trabalho ficou bom mesmo!! Parabéns!
- kennyroger
-
- JCB! Professional
-
14 anos 6 meses atrás #47230
por kennyroger
tipo como vc fez para adicionar os campos do formulario de cadastro eu isso ja e do virtue.. mesmo poderia tirar essa duvida
kennyroger replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports
wesley05 escreveu:
kennyroger escreveu: uma duvida pelo cadastramento eu sei eh do modulo virtue.. mas como vc fez pra adicionar os campos para ficar com esse aspecto
tipo como vc fez para adicionar os campos do formulario de cadastro eu isso ja e do virtue.. mesmo poderia tirar essa duvida
- wesley05
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 48
14 anos 6 meses atrás #47236
por wesley05
Este formulário já é padrão do virtuemart, mais tem como personalizar os campos, criar novos campos, tirar campos padrões etc...
wesley05 replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports
kennyroger escreveu:
wesley05 escreveu:
Este formulário já é padrão do virtuemart, mais tem como personalizar os campos, criar novos campos, tirar campos padrões etc...
- kennyroger
-
- JCB! Professional
-