Loja Vitual - Base Imports

• wesley05
  • Avatar de wesley05 Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #47218 por wesley05
wesley05 replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports

kennyroger escreveu: uma duvida pelo cadastramento eu sei eh do modulo virtue.. mas como vc fez pra adicionar os campos para ficar com esse aspecto

Não entendi muito bem sua pergunta, mais dependendo do navegador, os inputs ficam diferentes.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #47225 por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports
Foi que imaginei sobre a opção do tom verde, escolha do cliente. Temos que agradar o cliente tb pois é ele q vai pagar, né!

Tenho um cliente q tem 3 sites e ele exige q use textura de madeira... é uma briga pra tirar essa idéia da cabeça dele.. rsrs.

Mas seu trabalho ficou bom mesmo!! Parabéns!

Mais
14 anos 6 meses atrás #47230 por kennyroger
kennyroger replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports

wesley05 escreveu:

kennyroger escreveu: uma duvida pelo cadastramento eu sei eh do modulo virtue.. mas como vc fez pra adicionar os campos para ficar com esse aspecto

Não entendi muito bem sua pergunta, mais dependendo do navegador, os inputs ficam diferentes.

tipo como vc fez para adicionar os campos do formulario de cadastro eu isso ja e do virtue.. mesmo poderia tirar essa duvida

• wesley05
  • Avatar de wesley05 Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 6 meses atrás #47236 por wesley05
wesley05 replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports

kennyroger escreveu:

wesley05 escreveu:

tipo como vc fez para adicionar os campos do formulario de cadastro eu isso ja e do virtue.. mesmo poderia tirar essa duvida

Este formulário já é padrão do virtuemart, mais tem como personalizar os campos, criar novos campos, tirar campos padrões etc...

Mais
14 anos 6 meses atrás #47237 por kennyroger
kennyroger replied the topic: Re: Loja Vitual - Base Imports
e muito dificil criar novos tu tem alguma noção para poder me passar