QuickStart

  • SIDSIL
  • Avatar de SIDSIL Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 2 meses atrás #95606 por SIDSIL
SIDSIL replied the topic: Re: QuickStart
Bom Dia Amigos

Finalmente consegui instalar o Joomla com o QuickStart, realmente e uma instalacao completa do Joomla e que ja vem com o template.Eu e que nao consegui entender de inicio.

Ainda estou começando no Joomla e comprei alguns cursos para me ajudar.Baixei alguns templates gratuitos da internet e que por hora estao me dando dor de cabeça, pois aparentemente a maioria nao tem os parametros de configuração que um template comercial teria, afinal e por isso que sao gratuitos.

Mas voltando ao QuickStart, dentre os arquivos de instalação ha um que possui o nome de QuickStart, evidenciando claro ser o arquivo de instalação (descompactei e enviei para o servidor e funcionou sem problemas), entretanto existem sempre outros arquivos juntos (com o quickstart) e que tambem estao compactados agora preciso descobrir o que fazer com eles,pois somente com o quickstart o site parece ter funcionado perfeitamente.

Obrigado e um Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 2 meses atrás #95608 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: QuickStart
esses outros compactados que você tem ai, devem ser os modulos, plugins, componentes e tema que vem separado do Quick para que você possa fazer a instalação em um joomla ja instalado

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • SIDSIL
  • Avatar de SIDSIL Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 2 meses atrás #95669 por SIDSIL
SIDSIL replied the topic: Re: QuickStart
Bom Dia

Muto obrigado por sua ajuda JCB, suas respostas me ajudaram muito.

Eu estou estudando o Joomla e obtendo alguns sucessos e fracassos temporarios.

Baixei alguns templates Free da internet.Alguns com Design espetacular, porem como sou novato esbarrei em alguns problemas.O principal que me impediu de usar um template foi a nao opção para inserir o logotipo da empresa.Ele tem um Slide onde eu posso inserir as imagens mas nao da a opção para inserir o logotipo, isso deve ser porque ele e Free.Sera que ha alguma maneira de resolver isso.

Como sou novato se determinada opção para se fazer algo que nao esta no template, eu me perco de imediato e desisto de usa-lo.

Para tentar resolver essa limitação, comprei alguns templates no mercado livre mas estou com o mesmo problema de nao conseguir inserir imagens em alguns, pois nao ha essa opção.

No futuro pretendo comprar alguns templates diretamente do desenvolvedor.

Bem, vou continuar estudando para tentar resover rapidamente as minhas limitacoes.

Obrigado e um Abraço

Sidnei

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.