Como instalar duas templates iguais em um mesmo joomla?

Mais
12 anos 1 semana atrás #69301 por detarso7
detarso7 replied the topic: Re: Como instalar duas templates iguais em um mesmo joomla?
Eu tb estou com esse problema.
Estou querendo que a página inicial fique com uma medida de altura determinada e que as outras paginas fiquem normais. Independente de altura determinada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • alexandresilva83
  • Avatar de alexandresilva83
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 5 dias atrás #69632 por alexandresilva83
alexandresilva83 replied the topic: Re: Como instalar duas templates iguais em um mesmo joomla?
Olá Uriel ... eu não tinha idéia que existisse uma extensão que fizesse isso rs, fiz alguns testes, mas pelo que eu entendi, a extensão add a nova classe criada na tag body, mas na minha tag body já tem uma regra de repetição de imagem para quando o conteúdo se extender, por isso creio que não adiantaria.
Por estar um pouco corrido, resolvi trocar de template para agilizar, o que resolveu meu problema parcialmente, pois apareceram outros problemas :) , vou crebrar um pouco mais a cabeça. Mesmo assim obrigado pela ajuda.

Abraço.

(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.