Atalhos para IGTV e Shopping

  • EdwinB
  • Avatar de EdwinB Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
4 anos 7 meses atrás #101760 por EdwinB
EdwinB created the topic: Atalhos para IGTV e Shopping
Tornar o Explore um lar ainda melhor para seus interesses

As pessoas recorrem ao Explore quando desejam ramificar-se das contas que já seguem no Instagram. Hoje estamos anunciando novos designs no Explore, oferecendo mais maneiras de descobrir fotos, vídeos, produtos e histórias relevantes para seus interesses.

Ao acessar o Explore, você verá uma barra de navegação recém-criada, que apresenta atalhos para IGTV e Shopping, seguidos por canais de tópicos adaptados aos seus interesses, como gastronomia, arte e viagens. Os atalhos "IGTV" e "Shop" são fixados na parte frontal do bar, facilitando a localização de produtos e vídeos de marcas e criadores que você ama.

Além de adicionar esses atalhos, os novos designs trazem experiências muito mais imersivas de IGTV e Shopping para o Explore. Ao tocar em "IGTV", você verá a página inicial atualizada da IGTV, onde é possível navegar por um feed personalizado de vídeos recomendados dos criadores de conteúdo que você segue ou pode querer seguir. Ao tocar em "Comprar", agora você terá acesso aos filtros de categoria na barra de navegação. Esses filtros permitem navegar por tipos específicos de produtos no Instagram, incluindo beleza, roupas, decoração e muito mais. Esse recurso começará a ser lançado hoje nos EUA.

O Stories é uma maneira importante de as pessoas se conectarem com seus interesses na plataforma. Algumas histórias são baixar video instagram para usuários e mais de 500 milhões de pessoas usam o Instagram Stories todos os dias. Para ajudar as pessoas a experimentar todo o conteúdo de interesse no Instagram, a nova grade do Explore agora apresentará o Stories. Da mesma forma que o Explore recomenda postagens com base nos tópicos de seu interesse, a grade agora fornecerá recomendações personalizadas de Histórias. Começaremos a lançar isso nas próximas semanas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
3 anos 2 meses atrás #103596 por BillShiphr
BillShiphr replied the topic: Atalhos para IGTV e Shopping
En Instagram puedes comprar, pero pocas personas saben que en la misma red social puedes ganar ofreciendo tu contenido a tus seguidores. Si no sabes qué disparar, Mira a los ídolos e inspírate, y para ganar actividad, solo te recomendaría que trates de ir al sitio https://losfamos.com/comprar-seguidores-instagram/ , estoy seguro de que estarás satisfecho.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.